BBB23: Naiara Azevedo manda indireta para Paula
Por Murilo Rocha - 15/02/23 às 09:46
Olha só, duas integrantes de duas edições diferentes tiveram uma interação um tanto quanto apimentada nas redes sociais. Acontece que a sertaneja resgatou um tweet polêmico da sister, eliminada com 72% na noite desta terça-feira, 14 de fevereiro.
A paraense fez um tweet na época da eliminação de Naiara Azevedo e debochou da cantora, usando o hit “50 Reais”:
“Toma aqui teus 50 Reais e vaza dessa casa Naiara”
Leia+ BBB23: Primeiro mês do reality é marcado por memes
Naiara “deu o troco” e então celebrou a lei do retorno e comemorou a eliminação da sister na quarta semana:
“Que coincidência! A gata falou pra eu ‘vazaaaar’ na 3 semana e não é que ela também vazou de quarta? Eu tô é boba com a lei do retorno”.
MADRUGADA
A madrugada desta quarta-feira, 15 de fevereiro, foi viradas no BBB23. Os participantes se impactaram com a eliminação de Paula, que teve o recorde de rejeição até agora na edição. A sister deixou a casa na disputa contra Bruno, Mc Guimê e Amanda.
Leia+: Família de Paula critica relação da sister com Cristian
Logo depois da saída da paraense, várias movimentações começaram a acontecer no jogo. Principalmente, porque diversos participantes apostavam na eliminação de Mc Guimê do reality show da Globo.
Logo depois da saída de Paula, os grupos se aproximaram para falar sobre os próximos passos do programa. Cristian se isolou de outros participantes e recebeu apoio de Cezar. Visivelmente abalado, o gaúcho sequer se despediu da biomédica.
ENQUETE BBB23: VOCÊ CONCORDA COM A ELIMINAÇÃO DE PAULA?
Momentos depois do anúncio do novo prêmio em dinheiro do ganhador, Bruna se juntou a Ricardo e ao funkeiro para entender mais caminhos possíveis para continuar escapando do Paredão – e melhorar sua imagem dentro da casa. “Você precisa parar de se aproximar de todo mundo e ser amiga de geral, porque não dá para ficar em um lugar que você não se sente bem!”, aconselhou Guimê.
No mesmo sentido, Fred Nicácio e Domitila foram ao Quarto do Líder Gustavo para falar sobre o que deve acontecer no game a partir de agora. Eles também apostavam na saída do marido de Lexa – apesar de também terem mirado em Paula. Por lá, o médico reforçou que não quer deixar de confiar nos colegas, mas que sente a estrutura do grupo abalada. Ele não poderia estar mais certo.
Leia+: QUERIDÔMETRO: Pipoca segue dominando o BBB23 fora da casa. Veja!
Assim que o carioca e a Miss Alemanha deixaram Key e Gustavo sozinhos, o casal começou a duvidar da fidelidade do então colega. A jogadora de vôlei reforçou que Fred tenta manipular o grupo todo a seu favor sempre e, mais uma vez, o brother fez isso.
Ela citou a ideia do brother de votar em Cristian, que o primeiro a sugerir uma traição dentro da equipe. “Vem me falar em equipe o meu ovo! Eu estou de olhos bem abertos. Muito bem abertos. Com todo mundo!”, afirmou a sister.
Poucas horas depois, quando o clima entre Guskey estava mais leve, a sister ainda fez uma revelação pessoal ao namorado: ela contou que já beijou mulheres. Apesar de ter negado a informação várias vezes, ela revelou o fato. “Normal, não tem nada de diferente!”, apontou a sister.
Veja os principais pontos da noite:
Leia+: Veja o novo valor do prêmio do BBB23!
EDREDOM? NÃO PRECISA…
Key e Gustavo estão se sentindo tão à vontade no Quarto do Líder do BBB23 que quase se esqueceram das câmeras. Na noite desta terça-feira, 14 de fevereiro, o casal começou uma pegação intensa que deixou o público de boca aberta.
Leia+: Amigo de Cara de Sapato se revolta com Gustavo
Por vários minutos, eles trocaram carícias quentes, entrelaçaram pernas e o peão chegou a subir em cima da atleta, fazendo movimentos um tanto sugestivos. Quando perceberam que estavam sendo filmados, os dois se deitaram e continuaram a cena cobertos.
CONSOLO
Horas antes do Paredão que aconteceu na noite desta terça-feira, 14 de fevereiro, os participantes do BBB23 já se reuniam na sala da casa para esperar o anúncio de Tadeu Schmidt. Os membros do grupo Deserto sabiam que um deles deixaria o reality show, então o clima pesou – e não foi pouco.
Leia+: Amanda e Cara de Sapato dão primeiro ‘beijo’. Veja!
Os emparedados andavam de um lado para o outro na sala, enquanto alguns dos amigos olhavam, tensos, mas tentavam acalmar os parceiros de quarto. Ao lado de Fred, Larissa tentou acalantar os nervos de Amanda, Bruno, Mc Guimê e Paula.
“Vocês não tentaram se sobressair nos outros para poder ficar aqui. Acho que o mais importante é isso, sabe? Vocês se respeitaram acima de tudo!”, apoiou a professora, incentivando os amigos.
Leia+: Sem edredom, Gustavo e Key esquentam o Quarto do Líder
Pouco depois, Cara de Sapato já deu um conselho para o eliminado, lembrando que o Carnaval é no final de semana e o eliminado pode curtir a folia.
“Se tem uma coisa boa que eu posso dizer para vocês é que quem sair vai curtir o Carnaval!”, apoiou o brother.
ELIMINAÇÃO
O quarto Paredão do BBB23, que era o primeiro quádruplo desta edição, teve seu resultado na noite desta terça-feira (14). Paula foi eliminada com 72,5% dos votos, enquanto Bruno Gaga teve 23,68% dos votos, MC Guimê ficou com 2,07% e Amanda foi a menos votada com 1,75%.
DISCURSO DE TADEU ANTES DA ELIMINAÇÃO
ENCONTRO COM TADEU
Questionada sobre o motivo que a fez ser eliminada, Paula acredita que seu envolvimento com Cristian foi o principal fator. “O primeiro motivo eu acho que foi o Cristian. Eu fiz isso pelo coração. Eu fui estender a mão para ajudá-lo, mas acabei magoando outras pessoas”.
ANTES DA ELIMINAÇÃO
Antes da eliminação, Tadeu Schmidt fez um contato com os brothers e conversou com os eliminados para saber o que eles estavam sentindo tão próximos da decisão do público neste Paredão.
“Dói estar nesta situação com três pessoas que eu tenho afinidade, que tem personalidade forte. Independente de quem fique ou quem saia, essa dor aqui eu não recomendo”, disse Amanda.
“Eu estava relembrando o seu discurso lá na Casa de Vidro, Tadeu. Lá eu via o que o público queria, a cara, o choro. Lá eu via, aqui não e isso dá um desespero”, revelou Paula.
“Eu comecei a absorver isso mesmo antes da indicação, tenho muita fé na vida e mantenho minha fé em Deus. Eu sou muito fã de BBB, mas se sair, o que eu não quero que aconteça, estou feliz comigo mesmo. Meu coração está tranquilo”, afirmou Guimê.
“Eu fiquei com essa pulseira cinco dias. São três pessoas que gosto muito. Independente do que acontecer, eu estou realizado. Digo até para o povo aí de casa que se o povo quiser vir ao BBB, não desistam (…) Seja o que Deus quiser”, disse Bruno Gaga.
NOVOS RUMOS…
Depois da eliminação expressiva de Paula no quarto Paredão, Bruno, Amanda e Mc Guimê tinham muito o que comemorar, afinal, ganharam mais uma semana dentro do BBB23. Apesar disso, em vez de apenas celebrar, o funkeiro já começou a planejar seus próximos passos na madrugada desta quarta-feira, 15 de fevereiro.
ENQUETE: Você concorda com a eliminação de Paula? VOTE!
Em conversa com Bruna e Ricardo na área externa da casa, após o programa ao vivo, o marido de Lexa reforçou que não tem mais como seguir jogando com todo o grupo. Além disso, disse que pretende se aproximar de pessoas por quem tem algum afeto do “lado de lá”.
“Nós temos que desfazer essa parada de grupo […] Ter a posição verdadeira com nós mesmos antes de colocar essa parada de grupo na frente”, concluiu o funkeiro.
Leia+: Família de Paula opina sobre relação da sister com Cristian
Guimê seguiu seu raciocínio ao dizer que não pretende se afastar de aliados que já formou, mas acredita que a casa não seguirá com um bloco único de jogadores. Pelo contrário, para ele, vários nichos vão se formar entre uns membros e outros.
“Eu visualizo que vai ter mini-grupos, mas eu não sei quem vai ou quem vem. Agora eu estou pensando nisso”, afirmou.
Leia+: Queridômetro BBB23: Pipoca está mais bombado que o Camarote
O brother ainda lembrou que alguns de seus amigos duvidam de sua estratégia de jogo e que, por isso, a tal convivência dividida em equipes deve parar logo depois da Prova do Líder, que marca o recomeço da rodada.
“Depois de quarta-feira, tem a Prova do Líder e o game recomeça. A gente segue a nossa convivência dentro da casa, mas tem gente que vai seguir para outro lado e tá tudo certo. No nosso próprio grupo tem quem não concorda com o meu jogo, então, a partir de agora, cada um vai poder fazer o seu”, ponderou.
Leia+: Após eliminação de Paula, prêmio do BBB23 sobe expressivamente. Veja!
Por fim, deu nomes. Ele lembrou que Cara de Sapato acreditava em sua eliminação no quarto Paredão. De acordo com o atleta, Guimê segue uma estratégia de jogo perigosa:
“O próprio Fred e o Sapato não concordam com o meu jogo. Eles se reuniam para perguntar se eu estava seguindo um caminho certo. Esse Paredão era uma resposta para eles, porque não batem as ideias”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha