BBB23: Reality já bateu recorde de anunciantes. Entenda!

Por - 06/01/23 às 13:30 - Última Atualização: 10 janeiro 2023

Logo BBB23BBB23 tem rcorde de anunciantes e patrocínio, mesmo com valores até 32% maiores. (Reprodução/Divulgação)

Daqui a exatos 10 dias começaremos a acompanhar a casa mais vigiada do Brasil com o início do “BBB23”, ou seja, 16 de janeiro teremos a volta do jogo cheio de influencers e participantes pipocas, que vem criando altas expectativas.

Leia+ BBB23: Solange Couto é nome forte para entrar no BBB23. Saiba tudo!

Mas, o programa já é um sucesso comercial, segundo informações do Estadão. Com um aumento de até 32% nas cotas principais do programa, 12 patrocinadores estão nas cotas principais, entre elas Amstel,McDonald’s, Pantene, QuintoAndar, renovando a parceria. Outras marcas que eram apenas cotas e tinham ações especiais na casa, como Downy e TikTok, se tornaram patrocinadores oficiais no ano de 2023. Stone e Pague Menos entram como estreantes.

VALOR LÁ EM CIMA!

A cota Big, a principal, exige um valor acima de 105 milhões de reais, 14% mais caro que a edição de 2022. Nesta categoria estão as gigantes: Americanas, Seara e Stone. Já na cota Camarote, que tem seu valor de participação exigido em 80 milhões, 15% a mais que 2022., estão Downy, Pantene, e a rede social mais amada entre os jovens, TikTok. Já a cota mais “barata”, que exige um valor de um pouco a mais de 15 milhões de reais, com o valor acima em 32% em relação ao BBB de Jade Picon, é a Brother, que conta com Ademicon, McDonalds, entre outras.

E NÃO É SÓ!

O reality ainda terá, claro, ativações especiais com outros anunciantes, que compraram cotas de participação extra, entre elas estão: Carrefour, Chilli Beans, Coca-Cola, Nestlé, Spotify, e Zé Delivery. Em nota oficial, a emissora conta que o sucesso de vendas acontece por conta do engajamento do público:

“A cada ano, o BBB se atualiza em sintonia com o público, ao intenso trabalho de escuta do mercado e ao olhar atento às preferências da audiência”.

NOVIDADES DA CASA

Se você pudesse alugar uma casa de temporada em qualquer lugar do mundo, onde escolheria passar seus dias? A resposta de muitos brasileiros para essa pergunta – e o destino confirmado para poucos deles – é a casa do “Big Brother Brasil 23”, onde, a partir de 16 de janeiro, seus moradores viverão aventuras inesquecíveis.

Inspirada nas maiores viagens que o “BBB” pode proporcionar, a casa desta edição, totalmente renovada, apresenta destinos que vão de paisagens naturais e urbanas a um passeio por outra dimensão. Afinal, lá é o lugar onde tudo acontece de maneira única, como nunca se viu.

Centro de todos os encontros, e principal ponto de reunião do grupo de confinados, a sala terá tudo que um bom viajante pode querer. Na decoração deste cômodo, itens que remetem ao local perfeito para o planejamento de uma nova jornada: bússola, mapa, globo terrestre, rosa dos ventos, além de lembranças trazidas dos mais variados lugares.

Leia+: Wanessa, Guimê, Dora, Juan… confira nomes especulados para o “BBB23”

Os mais habilidosos poderão aproveitar o espaço e sua visibilidade para planejar, também, a melhor estratégia para chegar ao primeiro lugar da competição que, este ano, terá um incentivo a mais, pagando o maior prêmio da história do Big Brother Brasil.

No início da noite de terça-feira, 3 de janeiro, Boninho usou as redes sociais para aguçar a curiosidade dos fãs do “Big Brother Brasil 23”, e mostrou alguns detalhes da casa, que irá abrigar os novos participantes da atração. Minutos depois que Boninho postou o vídeo, Ivete Sangalo escreveu: “Começa logo Please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”.

O “BBB23” tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mônaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero é de Boninho. O reality tem estreia prevista para 16 de janeiro.

ESTALECAS TERÃO INFLUÊNCIA NO JOGO

Cada dia que passa a ansiedade pelo início do BBB23 só aumenta. E os vídeos que a produção do programa vem publicando só faz isso crescer ainda mais. Agora, Tadeu Schmidt, apresentador do programa, revelou que as estalecas, dinheiro fictício do reality show, terão um papel mais importante no jogo.

Leia+: Globo já tem data para confinar participantes do “BBB23”. Saiba quando é!

“O que acontece com a casa que todo mundo quer? Fica lotada. Este ano [está] lotada de novidades também. Isso não é papo de vendedor, não, viu?”, disse no início do vídeo. “Agora, as estalecas ganham mais poder de compra. Imagina se desse para comprar vantagens no próprio jogo? É só uma hipótese, assim, longe de mim querer dizer alguma coisa com isso”, finalizou o apresentador.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha