BBB23: “Você nunca esteve sozinha“! Relembre os discursos dos últimos campeões do reality

Por - 24/04/23

juliette, thelma assis e arthur aguiar ganhando o bbbReprodução/TV Globo

A final do “BBB23”, TV Globo, é nesta próxima terça-feira, 25 de abril, e Amanda, Aline e Bruna disputam o maior prêmio da história do reality. Porém, não são apenas as sister que estão aflitas com o dia de amanhã, já que Tadeu Schmidt também tem uma grande responsabilidade: escrever o discurso da grande campeã do programa.

Nos últimos anos tivemos campeões que marcaram a história do reality show, como Juliette, Thelma e Arthur Aguiar e o momento que foi revelado que o apresentador explicava os motivos do Brasil ter escolhido eles como os grandes vencedores, ficaram nos nosso corações.

Leia+: Larissa diz quem será a campeã do BBB

BBB22- “VOCÊ É O ORGULHO DE QUEM MAIS IMPORTA”

O mais recente campeão, Arthur Aguiar, enfrentou muitos adversários dentro da casa e conseguiu levar o título de campeão do “BBB22”, em uma disputa contra D.G e Paulo André.

Confira o discurso de Tadeu Schmidt na íntegra:

“Quando eu terminar seremos todos representados por um campeão. Eu estou tão nervoso quanto vocês gente, meu primeiro discurso da vitória, a estreia. E eu só tenho a agradecer por ter estreado com pessoas maravilhosas como vocês três, vocês vinte e dois, eu amo vocês ” .

Posso dizer que choramos como nunca. Vocês daí e eu daqui, vocês nem fazem ideia. Essa aventura é intensa demais e longa, não são 100 metros rasos, né P.A, são cem dias profundos. Mas como diz a música, se precisasse, eu faria tudo de novo, eu sei que vocês fariam, eu tenho certeza.

Quando começou, a gente ainda chamava o DG de Douglas e o P.A de Paulo André, e eu nem imaginava que o Arthur poderia ser Turrar. Quando começou, vocês não faziam ideia da quantidade de momentos inesquecíveis que vocês viveriam. Quando começou, vocês não imaginavam estar nessa final.

Arthur, você talvez é o cara mais corajoso que já pisou nessa casa. Não preciso e nem quero explicar o porquê. Mas imagina o quanto que podia ter dado errado. Mas você veio com uma vontade, você é o símbolo do comprometimento, às vezes até além da conta, poderia ter relaxado mais em alguns momentos.

O DG emprestou tantos talentos para essa casa. Do cozinheiro ao dançarino, festa com o DG é outra coisa, tudo com esse sorriso e essa risada que preenchem o ambiente e deixam tudo com o astral maior, com aquele jeitão de anfitrião que recebe todo mundo.

P.A, é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez. Pra um atleta de ponta ficar esse tempo todo afastado, é porque você confiava muito na ideia. E por isso se jogou nela, valeu a pena, e agora está aqui, na final.

E agora teremos o primeiro camarote campeão, o primeiro homem campeão depois de sete anos. Arthur, você disse um dia desses que é apenas um participante, que você não representou essa edição. Você não tem ideia do que você está falando. Numa edição que teve personagens riquíssimos, únicos, você foi protagonista, você representou a disputa. Você foi o jogador, você esteve no centro da batalha entre as torcidas.

E isso tem o seu lado bom e seu lado ruim. Torcedor idolatra de um lado, torcedor odeia do outro. A torcida a favor pode te fazer campeão, a torcida contra pode inviabilizar qualquer possibilidade de vitória. A rejeição pode acabar com qualquer sonho.

Eu falei rejeição? Alguém apresenta essa palavra pro P.A, por favor, ele não conhece. O menino mais lindo e carinhoso, que abraça os amigos, beija e chora, e diz que ama, não tem rejeição. P.A, em todos os seus paredões, a sua votação foi menor que o seu percentual de gordura.

E o DG que lá no começo quase saiu, no começo foi só tranquilidade na votação do público. E como se transformou, como cresceu, como evoluiu e conseguiu fazer isso sem manchar com uma gota se quer os princípios e valores que sempre defendeu.

No BBB tem isso, né. Às vezes é o grande protagonista que vence. Às vezes é alguém que no fim das contas conquista o público por outros motivos. Como vai ser no BBB 22? Será que os dadinhos terão os números vencedores hoje? Será que a turma das bandeirinhas vai chegar na frente? Ou será que os pontinhos de luz que vão brilhar mais forte?

Pra responder essas perguntas, primeiro é preciso responder o seguinte: você está preparado para receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Este jogo é como a vida, não tem ensaio. Mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira pra fazer aqui o seu maior espetáculo.

O campeão do BBB 22 é você, Arthur Aguiar. ”

BBB21- “VOCÊ NUNCA ESTEVE SOZINHA”

O discurso de Tiago Leifert para Juliette foi provavelmente um dos maiores e melhores momentos dentro da casa do Big Brother Brasil. O momento é relembrado até hoje e mostra um dos maiores fenômenos do Brasil descobrindo pela primeira vez o impacto que estava causando no país, além da notícia de que era a campeã do “BBB21”

“Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça likes, bloqueada, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas, que eu não vou nem te contar. Monte seu pódio sem a Juliette. Tentaram de tudo, Ju. Tentaram te deixar triste, te deixar louca e te deixar má. Você tinha razão. E dá vontade de até, nesse momento estou fazendo um carinho em vocês, de fazer um discurso vingativo. Mas eu não quero te fazer chorar. Isso não é você. Fazer um discurso vingativo e falar: ‘Olha só, eu estou na final’. Não é a sua cara, você é o exato oposto disso tudo”, começou Tiago.

“Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Quando tentaram insinuar que você era doida, ‘eu não sou doida!’, você não acreditou. Você não mudava sua opinião e você não caía na armadilha de atacar um alvo fácil, como fizeram com você. Quando você tinha todas as razões do mundo aqui dentro para se tornar má, você continuou bondosa. Alegre, sã e boa. Foi o que você fez”, continuou o apresentador.

“Ser assim no BBB é muito perigoso, Juliette, porque ninguém acredita em você. ‘Como é possível uma pessoa ser assim hoje em dia? Tudo se polariza e ela vem querer dialogar comigo, ter paciência, me perdoar. Isso não existe mais, não é possível. Ela tá mentindo pra mim. Ela é falsa, vamos botar ela no paredão’. Era o exato oposto disso. Era tudo verdade” , afirmou.

Tiago então revelou o absurdo número de seguidores de Ju e disse que ela era a vencedora do reality : “Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB 21, Juliette!”.

BBB20- “O BBB 20 SÓ PODE SER SEU, ELE TEM QUE SER SEU”

Em uma final completamente feminina, Rafa Kalimann e Thelminha disputavam o prêmio, já que Tiago Leifert já havia anunciado que Manu Gavassi tinha ficado em 3º lugar.

O apresentador chamou as participantes ao jardim e começou falando sobre a influencer: “Rafaella, claro que houve solidão no começo. Você vibra em uma frequência muito diferente. E quando você sente essa vibração estranha, você se fecha. Quando você entendeu o que estava acontecendo, você se abriu de novo. Você realmente capta tudo. Mas isso traz o que você tem de melhor. Você foi a porta-voz das mulheres. Você é a capitã, a influenciadora. A gente precisava de você”.

Depois, falou da futura campeã: “Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, e vocês viram o que estava do outro lado… A Thelma foi a primeira a bater no peito e a falar: ‘Não tenho medo de nenhum deles’. Sabe por que a Thelma foi esse ícone? Porque ela está acostumada. A Thelma estava sempre contra a estatística. Ela ‘samba na cara’ da sociedade”.

“Temporada histórica. Algumas pessoas dizem que foi a melhor de todos os tempos. Eu acho que é. Mas eu sou suspeito para falar. A gente falou de assuntos muito importantes aqui dentro. A gente conseguiu falar com leveza e inteligência de assuntos muito difíceis”, continou.

“Estava tudo contra a Thelma e ela sabe jogar assim, é assim que ela joga melhor, é assim que ela brilha, que ela samba na cara da sociedade. Que mulher corajosa”, elogiou.

E então anunciou a vitória da profissional da saúde: “Uma temporada histórica como essa não podia terminar sem uma vitória histórica. O BBB 20 só pode ser seu, ele tem que ser seu, Thelma”.

TAROT DA FINAL

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,