BBB23: ‘Me tornando uma planta’, Cezar chora em desabafo

Por - 18/01/23 às 16:30

cezar black chorando em conversa com domitila no bbb23Foto: Reprodução/TV Globo

Apesar de estarmos apenas no terceiro dia de “BBB23”, da TV Globo, os ânimos já estão bastante exaltados e as coisas ficando muito intensas dentro da casa mais vigiada do Brasil, e mesmo com um Jogo da Discórdia mais leve, a madrugada foi recheada de DRs.

Isso não mudou nesta quarta-feira, 18 de janeiro, e Cezar Black desabafou com Domitila Barros, afirmando que está se sentindo uma “planta” no jogo, e que as atividades em dupla estão o limitando: “A gente passou a prova junto e após isso comecei a me travar muito”.

“Eu sou um cara baladeiro, folia, Carnaval. Você é uma pessoa completamente diferente: paz, espiritualidade, que tem essa coisa de refletir, conversar, uma coisa mais espiritual com as pessoas. Eu crio laços de afinidade, me agrupo com pessoas que parecem muito comigo”, afirmou o enfermeiro.

Leia+: Avó de Cristian é internada após assistir ao Jogo da Discórdia

“Estou me sentindo dentro de um ambiente que não é o meu, um peixe fora d’água. Isso está sugando completamente as energias de uma forma que estou me tornando aqui dentro uma planta realmente. Uma pessoa que não está conseguindo engatar”, afirmou ele.

“Estou me sentindo preso. Estou cedendo demais e eu nem sei ceder na minha essência. É na hora que eu quero, eu faço o que quero. Não é uma coisa que tem a ver com você, mas comigo”, completou Cezar.

CHORANDO DE EMOÇÃO

A conversa continuou entre eles na área externa da casa mais vigiada do Brasil, e Cezar Black afirmou se achar muito diferente de Domitila, e não entendeu o voto do público. Como consequência, começou a se sentir vivendo muito pela dupla e não por si mesmo.

Leia+: Saiba tudo sobre o show de Anitta no BBB23 nesta quarta-feira

“Essa concessão que eu fiz sugou 100% das minhas energias. Não estou bem espiritualmente, não estou bem comigo mesmo, não estou bem, porque estou me sentindo dentro de um ambiente que não é o meu, um peixe fora d’água. […] Vocês estavam conversando ontem sobre um assunto que mexe comigo, a questão do racismo, do preconceito, que o negro tem que ser o melhor, se superar, no que ele faz”, concluiu Cezar.

Domitila então opinou: “Eu sei muito bem. Eu não vou ficar nem lhe alisando, lhe abraçando porque você tem que sair. Eu falei muito, tenho que lhe escutar e deixar você ser. Não ache que eu sou uma pessoa fria. Eu lhe vejo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.