BBB23: Após ser expulsa do ‘BBB22’, Maria quer beijar novos brothers
Por Raphael Araujo - 12/01/23 às 21:44
Apesar dos participantes do “BBB23” estarem sendo anunciados e o reality show estrear na TV Globo na próxima segunda-feira, 16 de janeiro, os brothers e Sisters da edição anterior continuam em alta e aparecendo na web conforme novas atualizações vão surgindo.
Uma vez “BBB”, sempre “BBB”, eles estão acompanhando as revelações dos novos brothers e sisters e comentando as primeiras impressões do novo elenco nas redes sociais, e Maria fez um comentário que chamou bastante atenção.
Leia+: Relembre a trajetória de Maria no ‘BBB22’
A cantora e atriz de “Amor de Mãe” publicou em seu perfil oficial no Twitter que possui interesse em ficar com alguns dos participantes anunciados: “Entrei no BBB errado. Neste eu já aparentemente teria três bocas pra beijar sem precisar palmitar”.
Maria, durante sua passagem pelo “BBB22”, chegou a se relacionar com Eliezer e Linn da Quebrada, sendo abertamente bissexual. Porém, a participação dela no reality show chegou ao fim por expulsão, pois ela agrediu Natália Deodato ao acertar um balde em sua cabeça.
MARIA E NATÁLIA SE TORNAM MELHORES AMIGAS NO CINEMA
Ficaram para trás as rusgas entre Maria e Natália Deodato. A treta entre elas, que resultou na expulsão da atriz no “Big Brother Brasil 22”, após o polêmico episódio do “balde na cabeça”, é passado. Tanto que as duas ex-sisters vão estrear no cinema.
Elas estão no longa “Bandida: a Número um da Rocinha”, filme de João Wainer, baseado no livro “A Número Um”, da escritora Raquel de Oliveira. Na produção, Maria dá vida à protagonista Rebeca, chefe do tráfico da comunidade carioca. Já, Natália interpreta a melhor amiga da delinquente, Gigi.
Leia+: Ex-BBB Maria afirma que ‘mulher é artigo de luxo’ e divide opiniões
A atriz e cantora chegou a brincar com a situação ao divulgar o filme em suas redes sociais, “A vida depois do balde”, escreveu. Elogiando uma à outra, as duas – que já haviam se falado após o reality – estão animadas com a história.
No filme, Rebeca é vendida pela avó, aos nove anos, para um bicheiro que mandava na comunidade. Ela acompanha a mudança de poder, tomado pelo tráfico, e se torna a mulher do chefe do crime, Pará (Jean Amorim). Com a morte do marido, vira a chefe da quadrilha. No elenco ainda estão Milhem Cortaz, o Seu Amoroso, bicheiro da comunidade, Wilson Rabelo, MC Marechal, JP Rufino, Natália Lage, Thaís Gullin, entre outros.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.