BBB 24: Esposa de Davi supera nove brothers no Instagram. Saiba quais!

Por - 31/01/24 às 10:30

Mani faz protesto e fala sobre as roupas na piscinaFoto: Reprodução/Instagram

Davi já surge como um dos favoritos a vencer o prêmio do BBB 24 e parece que seu sucesso está passando para a família. A esposa do baiano, Mani Reggo, inclusive, já está com mais seguidores que 9 participantes.

Até a publicação desta matéria, ela somava 271 mil seguidores, superando participantes que ainda no BBB24 e até alguns já eliminados do programa.

Davi já ultrapassou os 3 milhões de seguidores, enquanto Mani passou os 270 mil
Davi já ultrapassou os 3 milhões de seguidores, enquanto Mani passou os 270 mil – Reprodução/Instagram

Com o números de “fãs” subindo a cada momento, Mani Reggo já tem mais que Raquele, que está com 255 mil, Pitel, que tem 228 mil, Fernanda, que está com 134 mil. Entre os homens, Michel, que soma 126 mil, Lucas Henrique, que superou a marca de 93 mil, e Juninho, que tem apenas 75,2 mil.

Entres os eliminados, a esposa de Davi já tem mais seguidores que Nizam, com 224 mil, Thalyta, que tem 109 mil e Maycon, que superou 84,6 mil.

Davi ganha apoio de Amanda

Ao saber que serviu de inspiração ao baiano para fazer Medicina, Amanda Meirelles usou o seu Instagram na noite de terça-feira, 30 de janeiro, para contar que ficou emocionada com as declarações do rapaz e relembrar momentos que foi inspirada por outras pessoas, assim como o brother foi por sua trajetória:

“Isso não é só sobre BBB. É sobre se inspirar em muitas pessoas, mas também servir de inspiração. Essa semana o Davi me emocionou muito, ao contar que por minha causa se inscreveu no reality para cursar e pagar a faculdade de medicina (…) A educação transformou a minha vida, vai transformar a dele e tenho certeza de que pode transformar a sua também!”, escreveu ela na legenda

Por fim, Amanda relembrou que foi a primeira pessoa da família a tirar um diploma e ressaltou sua trajetória pessoal:

“Só quem trilhou o caminho da educação sabe o valor de cada vitória… eu fui a primeira pessoa da minha família a ter um diploma. Para isso, foram quase dez anos de luta, cursinho, faculdade… por mais difícil que tenha sido, eu faria tudo de novo. Podem tirar muita coisa da gente, mas conhecimento não.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×