BBB 24: Lucas cita esposa em homenagem ao Dia da Mulher
Por Luigi Civalli - 08/03/24 às 20:18
Lucas Henrique mal sabe que sua vida virou do avesso aqui fora do BBB 24. O capoeirista, inclusive, citou a esposa Camila Moura em uma homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. Ele chegou a se emocionar.
O brother começou falando sobre as mulheres que o criaram e citou uma frase de sua esposa, Camila Moura.
BBB 24: Davi é carregado até o Confessionário após sentir fortes dores
“Eu já fiz muita coisa errada na vida. Depois que eu fui casar, me entendendo como adulto, entrou outra mulher na minha vida, que é a minha esposa, Camila. E ela sempre me falou uma parada que mexia muito comigo, me deixava muito pensativo, uma frase simples: ‘Ser mulher é F*da’”, começou.
BBB 24: Davi desiste e Beatriz é líder após 15 horas de prova e promete a maior reviravolta do jogo
Lucas ainda disse que, após isso, pensou e foi atrás de entender o que havia por trás desta frase.
“Ela falava isso num tom de reclamação. Depois de um tempo que eu decidi tentar entender o que tava por trás dessa frase, eu descobri uma série de coisas que não quero nunca mais reproduzir, que eu não quero que os meus amigos façam, que as pessoas que estão em volta de mim façam, eu não quero que os meus alunos reproduzam”, compartilhou.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular
Lucas ainda revelou que tem uma grande intenção de deixar o “mundo mais seguro” para as mulheres e que é preciso que os homens possam “rever seus comportamentos”.
“Porque eu só peço hoje, nesse dia, um mundo melhor para minhas alunas, para minhas amigas, para as pessoas que estão na minha vida e para as mulheres do mundo. Então, assim, que eu e a rapaziada que está assistindo tenha essa consciência de que a gente precisa fazer um mundo mais seguro e isso começa a partir da gente rever o nosso próprio comportamento, a gente deixar de achar de achar graça em coisas que não tem graça, a gente deixar de tentar ser f*dão pra rapaziada em cima da depreciação da figura da mulher, continuou Lucas.
“Quando a gente fala que a gente quer chegar na favela e dar uma vida melhor pra nossa coroa, pra nossa mãe, pra nossa esposa, é porque a gente reconhece que elas abriram mão dos sonhos delas para que a gente possa viver o nosso, então, feliz Dia das Mulher para todas vocês que estão aqui e pra todas as mulheres do Brasil, é isso”, finalizou.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais