BBB 24: ‘Nojento’, dispara Yasmin Brunet sobre Rodriguinho

Por - 05/02/24 às 18:38

yasmin brunet conversando com lucas henrique sobre rodriguinho no bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Yasmin Brunet analisa Rodriguinho em conversa com Lucas Henrique na área externa do BBB 24. A modelo relembrou sobre a polêmica em que o pagodeiro e outros brother falaram de seu corpo. Mas ela não sabe o quanto participou do ato ou não, e se questionou sobre isso.

BBB 24: ‘Pessoa com sexo em dia, não enche o saco’, diz Rodriguinho ao falar de Beatriz

Primeiramente, tudo começou quando o professor falou das respostas que um Paredão pode trazer. “Eu acho que nem todo Paredão que não saiu alguém de lá [Quarto Fada] quer dizer que elas estão fortes. O Paredão não é só sobre quem fica, é sobre quem sai”, avaliou ele.

O rapaz então comentou sobre o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Lucas Pizane, e as falas sobre o corpo vieram à tona. “Ele tinha muita questão com corpo, comentário do corpo de vocês, falou de você [Yasmin]. Só soube que ele falou de você, de corpo, de beleza, de coisa de estética”, afirmou Lucas.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Por isso que o Rodriguinho não fala pra gente talvez, porque ele falou da gente, né?” Yasmin Brunet analisa Rodriguinho, em síntese. “Pode ser”, concordou Lucas Henrique. “Às vezes ele [Rodriguinho] de fato não lembra. Às vezes ele não quer falar, porque é algo bizarro, né? Cara, e a gente ficou do lado dele. Bizarro, né? Nojento”, concluiu a modelo, por fim.

https://twitter.com/yasminbrunet1/status/1754587282525335603

Conversa entre Isabelle e Rodriguinho

É natural que a casa do BBB 24 esteja com os ânimos à flor da pele em dia após a formação de Paredão, e os participantes eventualmente discutiram entre si nesta segunda-feira, 05 de fevereiro. Aproveitando isso acima de tudo, Isabelle botou Rodriguinho contra parede na academia.

BBB 24: Isabelle vira ‘para-raio’ de Davi e chora no quarto

Isso aconteceu durante a tarde, quando a dançarina foi tirar satisfações com o pagodeiro por votar nela, e então ela pediu justificativas por tal ato. O brother primordialmente garantiu não ter nada contra a sister: “O que me pegou realmente é o lance do Davi”.

“Sei que você já explicou que vocês não jogam juntos, mas você é a pessoa mais próxima dele e eu acho que ele faz muita besteira para ficarem passando a mão na cabeça dele, como passam. E acho que você é uma dessas pessoas. Se eu te julguei mal, me desculpe”, disse ele em suma, se desculpando com Isabelle.

Músico revela detalhes da relação entre Rodriguinho e Os Travessos

Voto jogado fora

“O meu voto em você era para ser jogado fora, tá? Porque teve um combinado pela casa. Tanto que eu vim aqui falar: ‘Você não vai’, e você olhou para mim e falou: ‘Você também não’. A gente já estava tranquilo. Tinha um combinado pela casa onde o Buda [Lucas Henrique] votaria na Alane. Aí, todo mundo começou a votar na Alane. Alane teve três votos”, reforçou Rodriguinho em síntese.

Isabelle então questionou: “O buda votou na Alane?”. “Não. Ele iria votar na Alane. Ele falou o dia inteiro que iria votar na Alane… Sei que aí, ficou eu e a Yas [Yasmin]. Tinha três votos na Alane, o Buda era o último a ser votado”, concluiu Rodriguinho, por fim. Porém, Isabelle bota Rodriguinho contra a parede novamente e garante que acha a justificativa dele “rasa”.

BBB24: Wanessa foi protegida por omissão da Globo? Entenda!

Tags: ,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×