BBB 24: ‘Pessoa com sexo em dia, não enche o saco’, diz Rodriguinho ao falar de Beatriz

Por - 05/02/24 às 18:11

rodriguinho no quarto gnomo do bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Rodriguinho fala de Beatriz dentro do BBB 24. Ele está entre os participantes consideram ela “forçada” por estar sempre animada “pulando” nas ações e festas. Aliás, isso inclusive foi algo apontado pela vendedora em seu discurso para permanecer no jogo.

‘Queda’ de Beatriz no BBB 24 é uma realidade entre os fãs?

“Brasil, Boa noite! Já percebi que o que incomoda na casa é a minha alegria, povo que é mal-amado, mas eu não tô nem ai. Eu fico feliz de saber que minha alegria pode estar chegando em muitas pessoas. Vim para cá com um propósito e ninguém vai me parara. Confio em Deus e em vocês!”, apontou ela, em suma.

A fala da vendedora do Brás repercutiu em conversa do pagodeiro com Fernanda e Pitel no quarto Gnomo: “Esse discurso que ela usou ontem… Você já percebeu como vai ser hoje, né?”, disse Rodriguinho. “Minha alegria…”, debochou Fernanda em seguida.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Isso é muito clichê de que ‘meu brilho e minha alegria incomodam’. Uma pessoa feliz, uma pessoa com o sexo em dia, uma pessoa com alegria, com dinheiro, ela não enche o saco dos outros”, disparou Rodriguinho, eventualmente.

Rodriguinho fala de Beatriz “fazer merchan com tudo”

“Isso é fato, quando a gente está transando a gente não rala com mais ninguém, parece até um passarinho”, concordou a Líder da Semana. Pitel apontou: “Mas partindo dessa ideia ninguém aqui está transando. Então tá todo mundo no limite”.

Músico revela detalhes da relação entre Rodriguinho e Os Travessos

“Então não diga que você é feliz. Quando você existe e não se junta, você incomoda. É normal. Mas essa base do discurso dela: ‘Minha alegria tá incomodando…’”, prosseguiu o cantor, que se explicou melhor em seguida.

“Eu não fico incomodado com a alegria dela, acho muito legal. Fico incomodado quando ela passa por cima das coisas para fazer merchan. Quando tudo vira merchan”, Rodriguinho fala de Beatriz, por fim.

BBB24: Wanessa foi protegida por omissão da Globo? Entenda!

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×