BBB24: ‘Depositando tudo na comida’, desabafa Yasmin Brunet

Por - 16/01/24 às 16:28

Yasmin Brunet sentada no confessionário e esperando a Mira da LíderSeria Yasmin Brunet a indicada da Líder?(Foto: Reprodução/TV Globo)

Yasmin Brunet já confessou estar sofrendo com compulsão alimentar dentro da casa do “BBB24”, da TV Globo, pois tendo hábito de fumar, ela pausou com a atitude e tem comido mais para lidar com sua ansiedade.

No Raio-X desta terça-feira, 16 de janeiro, ela desabafou sobre o assunto: “Eu estou completamente descompensada na alimentação. Eu estou muito ansiosa e eu já tive questões alimentares, então eu estou depositando absolutamente tudo na comida”.

“Eu pensei que poderia ser assim, mas eu não achei que seria tão intenso como está sendo, a questão da comida. É muito doido, quem tem questões alimentares vai entender, você se sente cheia e vazia ao mesmo tempo”, desabafou a modelo.

“Parece que o único momento em que eu não penso e não fico ansiosa, é o momento em que eu como, mas logo em seguida já vem de novo. Isso está sendo bem complicado”, concluiu Yasmin Brunet, que também celebrou ter ido ao Cinema do Líder.

Rodriguinho fez comentário polêmico da compulsão

Nesta terça-feira, 16 de janeiro, Rodriguinho voltou a causar e tocar no assunto, quando descansando com outros participantes no quarto a modelo afirmou que solicitaria a psicóloga para falar sobre sua compulsão: “Minha parada com comida tá f*da”.

Foi então que o pagodeiro disparou: “Você vai pedir, aí vai aparecer: ‘Yasmin, despensa’, e vai chegar lá e terá uma mordaça”. “Fucinheiria”, sugeriu alguém, rindo ao fundo “Uma com timer que só vai abrir na hora do almoço”. prosseguiu ele.

“Que cruel que você é”, disse Brunet, com um tom de voz acuado, abaixando a cabeça e olhando para as unhas. “Yasmin, mordaça na Dispensa”, Rodriguinho continuou, além de disparar: “Você quer comer tudo. Graça a Deus que também não tem comida para caramba”.

Os internautas detestaram os comentários: “ELE É MUITO SUJO”, “Já tá bem bom da produção intervir nisso aí, esse cara vai fazer um estrago no psicológico dela”, “Até quando vamos ver isso? Tá causando vários gatilhos em mim!”, “Que homem podre”, “Já passou dos limites! Exigimos respeito e um posicionamento sério da produção. Estrago psicológico não é entretenimento!”.

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.