BBB24: Estreia de Thais Fersoza divide opiniões

Por - 12/01/24

thais fersoza e ed gama posando juntos antes de bate-papo bbb

A madrugada desta sexta-feira, 12 de janeiro, não foi marcada apenas pela estreia do “Bate-Papo BBB” do “BBB24”, da TV Globo, mas também pela estreia de Thais Fersoza no comando do programa, junto de Ed Gama, o que gerava muita curiosidade por si só.

Pois bem, a entrevista da dupla com Maycon deu muito o que falar, e a influenciadora chamou muita atenção por sua desenvoltura e domínio da situação, mas também pela sua forma direta de falar, se, rodeiros ou papas na língua.

Tal postura acabou dividindo opiniões na web, com muita gente afirmando que gostou que ela tocou em todos os tópicos relacionados a Maycon, sem deixar nada de fora ou subtendido, enquanto outros não curtiram a abordagem, achando que ela foi parcial e/ou “grossa”.

As reações e enquete

Os favoráveis à atris afirmaram: “Todo mundo (inclusive eu) questionou se a Thaís Fersoza renderia no bate papo com o eliminado e pra nossa felicidade ela entregou tudo. Já começou muito bem!”, “Thaís Fersoza, mulher, onde você tava esse tempo todo? Humilhando com classe e deixando a pessoa mais desconfortável ainda kkkkkkk eu amei”.

https://twitter.com/_raiaq/status/1745795345391423533

“Surpreso com o fecho que a Thaís Fersoza deu no Maycon, não imaginava que ela tivesse essa personalidade, tava receoso dela ser bem sem gracinha nessa entrevista com o eliminado”, “Não sabia que precisava ver a Thaís Fersoza comandando o #BatePapoBBB até ver a queen massacrar o eliminado! Foi um grande acerto. Que ela siga assim com todos os participantes. Foi o público que pediu sim”, disseram outros.

https://twitter.com/eitagabrieu/status/1745776250658996358

Já os que não gostaram, declararam: “A Thaís Fersoza foi convidada pra ser participante do ‘BBB’ ou pra ser repórter? Porque essa postura aqui foi totalmente parcial”, “A Globo tem a Ana Clara e tinha a Vivian Amorim, que são ótimas apresentando, mas preferiram arriscar na Thaís Fersoza como apresentadora. Ontem ela deu um show de antipatia, menosprezou o Maycon o tempo todo, ficou querendo lacrar e dar lição de moral, além de ser zero carisma”.

“A Thaís Fersoza não tá sendo imparcial tá com muita grosseria e não tem o carisma com uma pitada de sarcasmo da Ana Clara. Parece que tá discutindo com o eliminado. Ela vai ter que melhorar e muito”, “Thaís Fersoza precisa entender que ela não tá aí como pessoa física, e como apresentadora deve ser IMPARCIAL na entrevista. Até com o colega de trabalho ela tá sendo estupida, sai fora”, dispararam outros.

https://twitter.com/GabiiiSan_tosss/status/1745654664366797174

Com isso, OFuxico quer saber: O que você achou da estreia de Thais Fersoza no “Bate-Papo BBB”?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

Enquete: O que você achou da estreia de Thais Fersoza no Bate-Papo BBB?

65%
16%
6%
14%

Discurso

O ponto alto da estreia de Thais Fersoza na atração foi quando ela defendeu Yasmin Brunet dos comentários de Maycon sobre ela ser bonita e ele não poder olhar para ela sendo um homem casado: “Sim, ela é um mulherão. Ela é maravilhosa e ela pode usar o que ela quiser. E ela tem o direito de usar a roupa que ela quiser e no lugar de fala que você me permite, eu acho esse pensamento de que a mulher se veste para provocar o cara, para chamar a atenção do cara é tão antigo”, disparou a esposa de Michel Teló.

Revoltada com as declarações de Maycon, ela seguiu chamando o rapaz à razão: “A mulher se veste para ela, ela tem que se vestir do jeito que ela quiser, do jeito que ela se sente bem, do jeito que é a personalidade dela, a essência dela. E ela não tem que se preocupar com que ela está usando, porque isso vai atingir você de alguma maneira. Isso é respeito, né, que tem que ter com todos e eu acho que assim é, não é você, não sou eu, não é o Ed [Gama] que vai ditar o que qualquer outra pessoa vai usar”, desabafou.

“Impiedosa”

Maycon tentou cortar o discurso de Fersoza, mas, impiedosa, ela seguiu: “E cabe a você e a todos nós respeitar esse ponto, né? Porque também é um pensamento muito antigo achar que assim, a mulher que está com uma roupa transparente está fazendo isso para provocar o homem, para chamar a atenção do cara. Não, ela está fazendo isso porque ela gosta, porque ela pode, porque o corpo é dela e porque ela pode usar a roupa que bem entender”.

“[…] É um assunto que vem sendo tão batalhado há tanto tempo que ainda surpreende a gente ter que, mais uma vez falar sobre isso, né? Desse respeito, desse olhar respeitoso que a gente tem que ter com todos, seja a roupa que a pessoa está usando, seja o que for”, concluiu ela.

@ofuxico.oficial

Thaís Fersoza dá um recado certeiro para Maycon de suas falas sobre Yasmin Brunet. #bbb24 #bbb #bigbrotherbrasil #maycon #yasminbrunet #thaisfersoza #edgama

♬ som original – OFuxico

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.