Taís Araujo ressurge após internação emergencial: ‘Há cura’

Por - 12/01/24 às 15:20

tais araujo na praia com lingua de foraFoto: Reprodução/Instagram @taisdeverdade

Conforme OFuxico noticiou, Taís Araujo foi hospitalizada no início desta semana em um hospital de São Paulo, devido a fortes dores nas costas causadas por uma hérnia de disco lombar aguda. A internação ocorreu na segunda-feira, 8 de janeiro, no Hospital Sírio-Libanês.

Após dois dias de cuidados médicos, Taís recebeu alta na quarta-feira, 10, e continuará o tratamento em sua residência, conforme ela fez questão e mostrar em nova postagem nas redes sociais durante esta sexta-feira, 12 de janeiro.

Tranquilizando seus fãs e seguidores, a atriz reapareceu nos stories de seu perfil oficial no Instagram em uma foto direto da Bahia, na qual está de costas com salompas rosas e de biquíni roxo, em frente a uma vista paradisíaca, e escreveu na legenda: “Para todo mal, há cura”.

Taís Araujo tranqulizando seguidores após internação
Taís Araujo tranqulizando seguidores após internação (Foto: Reprodução/Instagram @taisdeverdade)

Detalhes da internação

Conforme o boletim médico emitido pelo hospital, a atriz passou por um procedimento minimamente invasivo para aliviar os sintomas relacionados à hérnia de disco.

A decisão pelo tratamento hospitalar foi necessária devido à gravidade da condição, que causou intensas dores. Até o momento a assessoria de Taís Araujo ainda não forneceu informações detalhadas sobre seu estado de saúde.

A TV Globo informou que ela ficará afastada das gravações do “The Masked Singer Brasil” nesta semana devido à sua hospitalização. A expectativa é que Taís retorne às gravações assim que estiver recuperada.

A quarta temporada do reality show musical estreia no dia 21 de janeiro sob o comando de Ivete Sangalo.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×