Agatha Moreira e Rodrigo Simas beijam e se divertem em praia

Por - 12/01/24

Agatha Moreira curte dia de praia com Rodrigo SimasAgatha Moreira curte dia de praia com Rodrigo Simas - Fabricio Pioyani/Agnews

Agatha Moreira e Rodrigo Simas viveram momentos românticos na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (12). O casal foi clicado se refrescando no mar e até se beijando na água, enquanto eram flagrados pelos fotógrafos.

Renascer: Rodrigo Simas e Marcello Melo gravam cenas da trama

Ao ir para a areia, Agatha esbanjou simpatia e até fez uma pose para os paparazzi que estavam no local.

Enquanto Agatha Moreira se prepara para curtir férias, já que a novela “Terra e Paixão”, da qual ela faz parte interpretando Graça, está na reta final, Rodrigo Simas já está na “maratona” para “Renascer”, onde ele viverá um dos filhos de José Inocêncio.

Renascer: Conheça os filhos de José Inocêncio

O ator, inclusive, até foi flagrado durante uma gravação na praia ao lado de Marcello Melo Jr., que também dará vida a outro filho do protagonista da trama.

Bruno de Lucca também estava na praia ao lado da família, a esposa Sthefany Vidal e a filha Aurora, mas foi visto andando pelo calçadão e foi fotografado.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais