Selena Gomez vai interpretar cantora Linda Ronstadt no cinema

Por - 12/01/24 às 11:33

Linda Ronstadt, Selena GomezLinda Ronstadt, Selena Gomez / Reprodução / Instagram /Stories/@lindaronstadtmusic/@selenagomez

Selena Gomez foi escalada para interpretar a cantora norte-americana Linda Ronstadt em um próximo filme biográfico sobre a eclética artista, hoje com 77 anos. As especulações começaram quando Gomez compartilhou nas redes sociais esta semana uma foto do livro de memórias de Ronstadt de 2013, “Simple Dreams”, e agora a revista “Variety” confirmou que Selena assumirá o papel de Ronstadt em uma nova cinebiografia.

A conta oficial da cantora no Facebook também compartilhou as notícias confirmando a escalação de Gomez, acompanhadas da legenda: “Tudo começou com um simples sonho”.

Até agora não foram revelados quais outros atores integrarão o elenco ou quando o filme começará a ser rodado.

Os produtores John Boylan e James Keach estão envolvidos na produção do projeto, sendo que Keach também produziu um documentário sobre a cantora, em 2019, chamado “Linda Ronstadt: The Sound of My Voice”, que contou com entrevistas com Ronstadt ao lado de outros grandes artistas como Dolly Parton, Johnny Cash e Stevie Nicks.

Reprodução / Instagram /Stories/@lindaronstadtmusic

Quem é Linda Ronstadt?

A cantora aposentada atuou e gravou em diversos gêneros, incluindo rock, country e latino. Ela nasceu em Tucson, Arizona, em 15 de julho de 1946, e começou sua carreira musical no início dos anos 1960, formando a banda The Stone Poneys. A banda lançou três álbuns de sucesso, incluindo “Different Drum”, que alcançou o Top 10 da Billboard Hot 100.

Após a separação dos Stone Poneys em 1968, Ronstadt lançou uma carreira solo de sucesso, com uma série de álbuns de rock que foram bem recebidos pela crítica e comercialmente, incluindo “Heart Like a Wheel” (1974), “Prisoner in Disguise” (1975) e “Simple Dreams” (1977).

Ronstadt, considerada uma das cantoras mais influentes do século 20, se aposentou da música em 2011, após ser diagnosticada com Parkinson. Ela recebeu vários prêmios por sua carreira, incluindo 11 Grammy Awards, um American Music Award e um Kennedy Center Honor.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×