BBB24: ‘Jogando alguns blefes’, revela MC Bin Laden após Paredão

Por - 10/01/24 às 18:24

mc bin laden no raio-x do bbb24Foto: Divulgação/TV Globo

A noite dessa terça-feira, 09 de janeiro, foi bastante agitada no “BBB24”, da TV Globo, pois aconteceu a primeira Formação de Paredão da edição, que colocou Yasmin Brunet, Maycon e Giovanna na berlinda, disputando o voto do público para permanecer no programa.

Durante a dinâmica, MC Bin Laden chegou a falar que houve uma combinação de votos em grupo, o que irritou os integrantes do Quarto Gnomo pela exposição do que aconteceu, e no Raio-X desta quarta-feira, 10 de janeiro, o funkeiro comentou sobre a formação.

“Já estou jogando alguns blefes. Sou um cara que gosta de jogar, então joguei algumas dúvidas para algumas pessoas. Estou concentrando energia em uma galera que eu gostei mais. […] Espero que vocês curtam, sou um jogador nato e vim aqui para vencer, e não para passear”, disparou o cantor.

Raio-X voltados aos filhos

Coroada a primeira Líder da temporada, Deniziane repercutiu a conquista em seu Raio-X, e chegou a comparar ao nascimento de seu herdeiro: “Um sentimento inexplicável, um dos dias mais felizes da minha vida depois do nascimento do meu filho, e agora eu tenho um carro”.

“Eu não estou crendo, ainda. A liderança, ela te coloca no jogo, eu não estava conseguindo ser eu, estava sentindo as pessoas, ainda. E isso me impulsionou para o jogo, para poder entender quais as pessoas que eu mais me conectei e com quem eu ainda não me conectei tanto”, completou a fisioterapeuta.

Wanessa Camargo também mencionou seus filhos, revelando que está sentindo saudades de seus pequenos: “Primeiro de tudo, eu peço licença para mandar um beijo para as minhas vidas, José Marcos e João Francisco. A mamãe está morrendo de saudade, que bateu aqui”.

“[…] Estou ainda me encontrando. Eles vão me entender, vou conversar com todos, vou entender todo mundo, e depois vou me colocando no jogo. Essa é a minha forma de ser na vida”, concluiu a cantora.

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×