BBB24: Plínio fez joias para Viola Davis e Angela Basset

Por - 07/01/24 às 22:50

PlinioDivulgação/TV Globo

Plínio está na disputa por uma vaga no Puxadinho do “BBB 24”. O baiano se considera “hétero fofo” e, apesar do pavio curto, pretende adotar a estratégia de aliados no jogo. 

Nascido no subúrbio de Salvador, Plínio, de 30 anos, tem uma relação muito forte com sua terra e se identifica demais com seu estado natal: “Deus me livre de não ser baiano”.

Designer de joias, cresceu rodeado por mulheres no terreno onde morava com a mãe, a avó a irmã e mais algumas vizinhas de porta. Tal convivência teve muita influência em sua vida: “Isso influenciou tanto na minha vida, que tenho só uns quatro amigos homens. Todo o restante é mulher, me dou muito melhor com elas”.

Aos 19 anos, perdeu a mãe para um câncer e precisou começar a trabalhar. “Foi a fase mais difícil da minha vida, de dor profunda, mas moldou o homem que sou hoje”.

Plínio se formou em Administração, trabalhou em shopping, escola e vendeu café: “Foi perrengue, viu”. Sua vida mudou radicalmente quando, através da irmã formada em Geologia, comprou um lote de esmeraldas no garimpo e vendeu para joalherias: “Usei um dinheiro que ganhei em um processo e investi nessas pedras”.

Atento às oportunidades, se aprofundou no ramo, se tornou designer de joias e começou a vender as peças prontas e originais. Dono de uma joalheria há oito anos, já fez peças para Viola Davis e Angela Basset.

Com 1,89m de altura e quase 95kg, passa a impressão de ser um hétero top, mas afirma que a imagem é desmontada com cinco minutos de conversa e logo descobre-se que ele é um “hétero fofo”. “Sou extremamente sensível”, garante o rapaz que estudou a vida toda em um colégio de freiras.

Vaidoso e dono de uma autoestima elevada, sabe que chama atenção pela beleza. Engraçado, gosta de saber de tudo e conversar com todos. Acostumado a ser o centro das atenções, sempre assume o papel de líder e fica incomodado quando não tem o controle de tudo.

Orgulhoso, tem pavio curto, não gosta de gente folgada e detesta mentira. “Sou muito bom com pessoas. Por isso, acho que o BBB será um jogo que vou tirar de letra. Tudo que faço na vida eu faço da maneira mais correta possível.”

Aventureiro, Plínio entrará na casa com a intenção de fazer aliados, mas acredita que pode fazer amigos: “Sou inteligente e vou saber fazer a leitura do jogo”. O baiano quer conquistar o prêmio para ficar rico e ajudar a família: “Vou dar a vida nas provas de resistência, curtir as festas e me entregar ao programa”.

A votação acontece pelo Gshow e os dois favoritos do público serão revelados ao vivo na noite de segunda-feira, 8 de janeiro, durante a estreia do “BBB 24”.

---

Tags: ,


×