BBB24: Rodriguinho ‘liga o alerta’ e quer ir embora, mas jogando

Por - 24/01/24

Rodriguinho no quarto do Líder

Duas lideranças e nenhuma indicação eliminada. Rodriguinho já percebeu que seu jogo não está certo e comentou com Fernanda e Pitel no Quarto do Líder sobre a eliminação de Vinicius do BBB24.

“Eles tinham alvos, tanto que os alvos saíram. Eu coloquei dois alvos que não saíram. Meu jogo está errado”, declarou o cantor, que indicou Alane neste Paredão e Davi em sua primeira liderança.

Fernanda acredita que, pela ordem dos eliminados, Rodriguinho pode ser o próximo alvo. O cantor, por sua vez, disse que quer ir para a berlinda.

“Eu não quero nem saber o motivo, eu quero ir. Para eu ir, eu tenho que ir para o Paredão. E eu não vou para o Paredão tão fácil”, disse.

Um pouco antes, também no quarto do Líder, Rodriguinho chegou a sugerir uma “conversa em códigos” para a próxima votação.

Ele e Fernanda definiram que “A” será Alane, B será Beatriz, “C”, será Marcus Vinicius, “D” será Deniziane e “E” será Davi.

Rodriguinho ainda explicou o motivo dos códigos. “Se na quinta-feira (dia de Prova do Líder) tiver que indicar alguém, e aí?”, explicando que é mais fácil de se comunicarem.

O Líder ainda revelou que eles não podem dar a entender que “sentiram o golpe”.

“Quando chegar na hora de votar entre a gente, está tudo certo. Não sei nem se vou chegar nessa hora. A gente não pode mostrar que estamos baqueados”, finalizou.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais