Lucas Pizane é cercado por legião de fãs ao sair da Globo

Por - 17/01/24 às 22:00

Lucas Pizane atendendo fãs nos estúdios GloboLucas Pizane atendendo fãs nos estúdios Globo (Foto: Bento/Agnews)

Na noite dessa terça-feira, 16 de janeiro, Lucas Pizane foi o terceiro eliminado do “BBB24”, da TV Globo, recebendo apenas 8,35% dos votos para permanecer no jogo, perdendo para Beatriz, que teve 28,44% votos, e Davi, que teve 63,21%% dos votos.

Com isso, ele realizou todo o percurso que os eliminados fazem quando deixam o reality show, como o “Bate-Papo com o Eliminado” e o café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você”, e com isso, ele passou o dia todo dentro dos estúdios Globo.

Então, enquanto ele estava deixando uma das portarias do lugar, ele acabou sendo cercado por uma legião de fãs, que fizeram até fila para tirar foto com o artista, que carismático e receptivo, atendeu a todos e ainda conversou com eles.

Sorridente, o look de Lucas Pizane era bastante casual, sendo de camiseta branca larga, calças pretas e chinelos, mostrando como ele estava à vontade com sua agenda pós-BBB24.

Cantando com Psirico no Carnaval

Apesar da frustração por ter sido manipulado e consequentemente ter deixado a disputa, Lucas Pizane recebeu um recado surpresa ao participar do “Bate-Papo BBB”, com Thaís Ferçoza e Ed Gama.

O músico de 22 anos foi surpreendido com um convite mais do que especial. Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, mandou um recado para o brother e o chamou para cantar no trio da banda! Lucas ainda deu uma palinha do “hit” Elas Gostam (Popa da Bunda), do Psirico.

“Queria te parabenizar pelo jogo que você fez, um jogo limpo. Quero te desejar paz, sorte e essa época de carnaval já sabe, né? Estou te esperando no trio do Psi. Estou te esperando para cantar a música do carnaval! O Pizane chegou com a música do carnaval”, disse o artista.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×