Rodriguinho compara Davi a Babu no BBB 24: ‘Não tô perseguindo’

Por - 09/02/24 às 17:33

rodriguinho comparando davi a babu santana no bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Apesar de uma Prova do Líder de Resistência cansativa no BBB 24, da TV Globo, papos continuam rolando solto na casa mais vigiada do país. Inclusive, em dado momento, Rodriguinho compara Davi a Babu Santana, participante do BBB 20, que foi a muitos paredões e ficou bastante na Xepa.

BBB 24: Rodriguinho declara guerra contra Fernanda

Isso ocorreu durante conversa com Giovanna Pitel sobre jogo dela ser certo ou errado. O cantor disparou, em dado momento: “É por isso que eu não caio nessas pilhas de vocês. É umas pilhas que a gente só supõe, é um monte de suposição”.

“Mas aí a gente vai fazer o que aqui o dia todo?”, perguntou a assistente social. “Mas é difícil você mudar por suposição. Eu sou um cara que mudo por coisa concreta”, explicou o pagodeiro. “A única coisa que eu faço aqui é me questionar sobre tudo o que acontece, se é o certo ou se é o errado”, apontou então a sister.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Rodriguinho compara Davi a Babu

Rodriguinho disparou eventualmente: “Ai, que não sei quem tá forte lá fora. Você não sabe. Aí eu vou mudar meu jeito? Por mim, o Davi pode virar um Babu da vida, ir pra dez Paredões, eu sempre vou mandar. Ele pode ir pra dez, eu vou mandar sempre, dos dez vai ter meu voto lá”.

Piel portanto, afirmou: “Tá perseguindo o menino, viu?”. “Não tô perseguindo não, o cara chegou atirando na minha cara no primeiro dia”, rebateu o cantor, primordialmente. “Meu Deus, mas você se apega a coisa do primeiro dia”, declarou Pitel.

BBB 24: Dado Dolabella critica atitude de Wanessa no reality

“Mas é isso que eu tenho pra me apegar. O que eu vou me apegar, ele cantando? Não existe isso”, ressaltou o pagodeiro. “Se for assim você nunca vai ter novos conflitos com ninguém, vai ficar muito cômodo pro seu jogo, você não acha não?”, disse Giovanna Pitel, em síntese

“Já te falei que eu não vim aqui pra ter conflito. Eu não vim aqui pra brigar, não vim pra ter conflito, não vim pra fazer amizade e não vim pra curtir festa. Eu vim aqui pra ganhar R$ 3 milhões”, concluiu Rodriguinho, por fim.

BBB 24: ‘Meio que não sabe conviver’, diz Alane sobre Davi

Tags: ,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×