Rodriguinho deve ser eliminado do BBB 24. Ele terá rejeição?

Por - 27/02/24 - Última Atualização: 4 março 2024

rodriguinho posando com imagem do paredão no bbb 24

Nesta terça-feira, 27 de fevereiro, ocorrerá uma eliminação no BBB 24, com Fernanda, Lucas Henrique e Rodriguinho estando no atual Paredão do reality show. Todavia, desde que a berlinda se formou, o resultado já estava indicado pelos fãs.

‘Renascimento’ de Thaís Fersoza virá com saída de Rodriguinho?

Isso porque, inclusive na enquete de OFuxico, pagodeiro desponta como a preferência do público a sair. Ele aparece inclusive com 68% dos votos, sendo seguido por Fernanda com 19%, e, enfim, Lucas com 13% dos votos. Ou seja, Rodriguinho deve ser eliminado.

Agora surge a questão: é porcentagem de rejeição? Bem, até afinal, ele está sendo rejeitado por quase 70% dos espectadores contra outras três pessoas, ou seja, tem mais de dois terços dos votos. Mas está longe de ser o pior cenário de todo o reality, e até mesmo da edição.

Quem detém o recorde ainda é Marcus Vinicius, com 84,86% dos votos. Todavia, ele era mais amado pelo público que Rodriguinho, apenas teve azar de enfrentar os favoritos Davi e Isabelle na berlinda. Isso mostra como o BBB é um jogo intenso e dinâmico, nada previsível!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Lucas aposta na eliminação de Rodriguinho

Como dissemos acima de tudo, Lucas Henrique e Rodriguinho estão junto com Fernanda competindo para continuar no BBB 24, pois um deles sairá nesta terça-feira, 27 de janeiro. Isso vem deixando os três apreensivos, e os dois brothers conversaram sobre o assunto, com o professor garantindo que “está de boa”.

“Se for para sair, vai ficar tudo de boa, Rodrigo. Eu sei, tipo assim, que o fato de você falar que quer ir, que não sei o que, você tem mais chance de sair. Mas, eu, de verdade, acredito que tudo pode acontecer”, disse Lucas a Rodriguinho, de que ele deve ser eliminado.

Eu não descarto a possibilidade de ir embora não. E, está tudo bem”, completou ele, em suma “Já está melhor do que entrou”, avaliou o cantor, em seguida. “É isso. Em falar nisso, tem que arrumar as malas”, afirmou Lucas, “Eu nunca desfiz”, completou Rodriguinho.

BBB 24: ‘A gente não quer puxa-saco’, Rodriguinho detona Beatriz

“Eu também nunca desfiz, mas tem as coisas espalhadas né? Aí tem que pegar e botar dentro”, afirmou Lucas, em síntese. “O meu é só colocar os tênis. Só os tênis que eu tiro. Mas, estamos aqui, os três emparedados trocando uma ideia tranquilo”, concluiu Rodriguinho, por fim.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.