‘Renascimento’ de Thaís Fersoza virá com saída de Rodriguinho?

Por - 27/02/24 às 16:00

fotomontagem de retratos de thaís fersoza e rodriguinhoFoto: Reprodução/Instagram e BBB/Montagem

Esta terça-feira, 27 de fevereiro, pode ser muito especial, afinal, muitos apostam que ocorrerá o “renascimento” de Thaís Fersoza no Bate-Papo com Eliminado. E isso porque quem deve deixar o reality show no atual Paredão será Rodriguinho, que por um acaso é aniversariante do dia.

Thaís Fersozafez uma pausa no BBB e curtiu trio de Carnaval de Michel Teló

Mas o que a eliminação do pagodeiro tem a ver com um suposto “renascimento” e Thaís Fersoza na apresentação do programa? Pois bem, talvez seja nesse programa que a artista voltará a adotar ima postura mais rígida e dura com os eliminados, tal qual anteriormente.

Vamos relembrar?

Em sua estreia com o primeiro a deixar o jogo, Maycon, Thaís Fersoza recebeu muitos elogios, com o público até questionando “onde Thaís estava escondida”, pois adoraram a entrevista com o eliminado. A partir daí, Thaís Fersoza “se empolgou” com os elogios e pareceu ter “perdido a mão”, por exemplo, na entrevista com Nizam, considerado um dos vilões da edição.

@ofuxico.oficial

Thaís Fersoza dá um recado certeiro para Maycon de suas falas sobre Yasmin Brunet. #bbb24 #bbb #bigbrotherbrasil #maycon #yasminbrunet #thaisfersoza #edgama

♬ som original – OFuxico

Além de ter imitado um tique do participante e ter sido exposta pela irmã dele ao vivo, Thaís foi acusada de usar do “deboche” em muitas falas de Nizam durante o papo. Isso repercutiu bastante nas redes sociais, dividindo opiniões.

“A Thais, na hora que estava te anunciando, tirou sarro do seu tique. Onde isso faz dela melhor do que você? Não é só machismo, é tudo. Ela apontou uma falha em você da mesma forma que você apontou falha em outra pessoa”, detonou Hanna, primordialmente. Um silêncio pairou no estúdio, até que eventualmente Ed Gama agradeceu a participação dela e encerrou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Mudança repetina de Thaís Fersoza

Após as opiniões negativas surgirem, veio a entrevista com Vinicius Rodrigues, e o tom foi totalmente diferente. Estava bem mais leve, muito mais para a abordagem de “momentos engraçados” e emoção ao rever a família.

A mudança voltou a gerar repercussão com internautas achando que isso aconteceu após a entrevista com Nizam, supondo uma bronca da direção, ou até mesmo por Vinicius ser um dos “Camarotes” da atração.

Há que se dizer que Thaís Fersoza até citou a “conversa problemática” sobre os corpos das mulheres no quarto do Líder, revelou que isso repercutiu aqui fora e que até pode ter sido um dos fatores principais que o eliminaram. Contudo, usou muito mais um tom de “alerta” do que um tom de “promotora da Justiça”, como utilizou em outras entrevistas.

Thaís Fersoza se diverte com Michel Teló e os filhos em shopping

Rodriguinho pode trazer “Thaís Fersoza raiz”

Porém, o momento que vai delimitar se realmente houve uma mudança de tom e se Thaís Fersoza abandonou a postura mais “dura” virá esta noite. Isso porque Rodriguinho foi um dos participantes mais polêmicos da edição, e foi bastante criticado nas redes sociais.

Esa seria a oportunidade de vermos um “renascimento” de Thaís Fersoza, pois depois que a postura branda permaneceu desde a entrevista com Vinicius Rodrigues, o Bate-Papo vem sendo mais criticado pelos internautas, que pedem pela volta da abordagem anterior.

Como Rodriguinho teve diversas falas e posturas polêmicas, um puxão de orelha é esperado pelo público, assim como questionar diretamente a rivalidade com Davi. Os fãs querem o “renascimento” de Thaís Fersoza. Você acredita que isso deve acontecer?

---

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×