Wanessa especula Paredão Falso com Rodriguinho no BBB 24

Por - 27/02/24 às 14:14 - Última Atualização: 4 março 2024

rodriguinho rindo da possibilidade de estar em um Paredão Falso no BBB 24Foto: Divulgação/TV Globo

Nesta terça-feira, 27 de fevereiro, ocorrerá uma eliminação no BBB 24, mas durante uma ação dentro do reality show, Wanessa Camargo especula um Paredão Falso. Isso porque ela avaliou que Rodriguinho seria a melhor opção para um possível Quarto Secreto.

Sincerão abre novas inimizades, desavenças e bate-boca. Resumo da madrugada!

Enquanto se embelezavam na dinâmica, os brothers e Sisters conversavam, com a tensão já beirando os emparedados Rodriguinho, Lucas Henrique e Fernanda. Foi então que Wanessa especula que seja Paredão Falso e até brincou como ele reagiria.

“Cara, eu vou rir tanto se for um Paredão falso. […] Ele entrar em um quartinho e falar: ‘Não’!”, afirmou a cantora, em suma. “Como você vai rir, se você não vai saber?”, garantiu o pagodeiro. “Não, eu vou ver depois”, explicou artista, enquanto ainda imaginava a situação.

“Mas vai ser, tipo, épico! Já pensou se esse cara cai em um quarto de Paredão falso? É a melhor pessoa para ir. Ele ia falar assim: ‘Eu não quero ver nada, não quero ver ninguém, estou nem aí. Não quero saber o que estão falando de mim'”, concluiu Wanessa, por fim. Porém, o Paredão é para eliminar.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Rodriguinho chora e recusa parabéns pré-paredão

Rodriguinho está completando 46 anos de vida nesta terça-feira, 27 de fevereiro, mas o dia não está sendo muito como ele esperava no BBB 24. O cantor já acordou triste e chegou a chorar no quarto Gnomo, sendo consolado por Fernanda e Lucas.

“A gente tá aqui com você, tem um Brasil inteiro te amando, sua família… Tá todo mundo mandando muita energia para você hoje. A gente te ama”, disse Fernanda. “Obrigado, gente!”, disse Rodriguinho, ganhando apoio também de Michel: “Já deu certo, força!”.

O cantor, que ainda estava deitado na cama, ainda disse para Pitel que não iria cantar “Parabéns” com o bolo feito por Davi: “Davi veio falar para mim de cantar parabéns… não tô com cabeça para essas coisas. Esse tipo de coisa não é assim que se faz”.

Bin Laden revela arrependimento no BBB 24. Descubra qual é!

“Ele falou para mim: ‘Fiz, se quiser reunir a galera depois do Raio-X.’ Quero por** nenhuma, rapaz. Eu quero reunir? Como se eu tivesse escolha”, reclamou Rodriguinho. O cantor ainda disse que se sentiu comparado a um “velho babaca” com esta situação.

“Quando você gosta de uma pessoa você faz e você vai, não é… Eu sou o quê? Velho babaca? Não sou velho babaca”. Rodriguinho ainda revelou que Beatriz, que o indicou ao Paredão, e Raquele, que destruiu a carta da família em dinâmica do Sincerão, só lhe deram “Parabéns”, pois não tinham alternativa.

“A Bia e a Raquele me deram parabéns na porta do confessionário, só porque eu estava segurando a porta para elas. Não preciso passar por isso, não, gente. Melhor não falar, não fala…”, afirmou o aniversariante.

BBB 24: ‘Confio muito, gosto muito do Davi’, afirma Isabelle

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×