Marido de Fabiana Justus fica careca para apoiar a mulher e o pai da influencer reage

Por - 27/02/24

Fabiana Justus com o marido, Bruno D'ancona, ambos de cabeça raspada e camisa pretaBruno D'ancona em total solidariedade e sintonia com Fabiana Justus - Foto: Reprodução/ Instagram @fabianajustus

Ao receber alta hospitalar, após 34 dias de internação para tratar de um câncer, Fabiana Justus ganhou um carinho e tanto. A influenciadora digital registrou a surpresa diante de um gesto do marido, Bruno.

Fabiana Justus recebe apoio dos famosos      

Ela, que continua em casa a luta contra a leucemia mieloide aguda, comemorou: “Meu companheiro de vida! Desde quando soubemos do tratamento e que o meu cabelo iria cair, ele falou na hora que queria raspar. Esperamos para fazer esse momento com as meninas e foi uma farra enorme”, afirmou a influenciadora digital.

Em seguida, Fabiana citou que as duas filhas curtiram a mudança: “As meninas se divertiram muito, e adoraram que agora tem duas carecas para ficar passando a mão. Obrigada lindo por ser meu porto seguro durante todo esse processo. Obrigada por estar ao meu lado em literalmente todos os sentidos possíveis! Eu te amo demais”, completou, por fim. 

Ticiane Pinheiro manda recado

No último dia 25 de janeiro, Fabiana Justus surpreendeu a todos ao contar que estava sumida das redes sociais por conta da doença e que estava passando pela primeira fase do tratamento. Ela recebeu apoio e, sobretudo, muito amor.

De lá para cá, ela cortou o cabelo e, além de receber carinho e amor de amigos e familiares. encorajou muitas pessoas a lutarem, do mesmo modo.

Roberto Justus elogia atitude do genro

Roberto Justus se emocionou com uma ação do genro. Comovido, o empresário deixou o comentário emocionado na publicação da filha.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Que prova de amor maravilhosa! Vocês são, sem dúvida, exemplo para muita gente! E estão lindos demais”, escreveu ele.

Fabiana Justus e Bruno D’ancona são casados desde 2011 e têm três filhos, as gêmeas Chiara e Sienna, de cinco anos, e de Luigi, de seis meses.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino