Morre aos 37 anos participante do Pesadelo na Cozinha

Por - 27/02/24 às 12:19

SibeleReprodução/Instagram

Que tristeza! Sibele Soglia, dona da Hero’s Burger, hamburgueria temática da segunda temporada do Pesadelo na Cozinha, da Band, morreu no último dia 25 de fevereiro aos 37 anos. 

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A informação foi dada pelo site da emissora. Desde 2023, a participante do reality lutava contra uma neoplasia maligna uterina, um câncer de colo do útero.

Ao descobrir o diagnóstico em janeiro do ano passado, Sibele foi as redes sociais comunicar aos amigos e fãs que fecharia o restaurante para iniciar o tratamento contra o câncer.

Relembre o relato:

Despedida

O marido de Sibele, Willian Coelho, que participou junto com ela do programa, postou uma mensagem de despedida.

Fabi Justus recebe alta hospitalar

“É, meu amor, infelizmente não foi nesta vida que pude ouvir você tocar este sino, mas sei que onde você está neste momento, a dor e o sofrimento já não te alcançam mais. Te amo e sempre amarei, minha parceira, companheira, amiga, amante, namorada, todas em uma única mulher maravilhosa”, escreveu.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×