Graciele Lacerda segue em ‘pé de guerra’ com família de Zezé

Por - 27/02/24 às 09:29

Graciele Lacerda afirma que processo continua firme e forteFoto: Reprodução/Instagram

O ‘caso Camargo’ não acabou! Graciele Lacerda contou por meio das suas redes sociais que o processo de Igor Camargo e Amabylle Eiroa segue firme e forte.

A acusação é da criação de um perfil fake para atacar os familiares, espalhando comentários negativos e de ódio, bem como informações internas da família Camargo nas postagens.

Entenda todo o passo a passo da briga familiar de Graciele e Zezé!

Em suas redes sociais, durante a noite de segunda-feira (26), ela lamentou a decisão em um desabafo nos seus stories:

“Recebo uma notícia hoje de que não desistiram de armar contra mim, de usar com maldade de armações, de mentiras, de criar situações para me prejudicar. É muito triste isso”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ela acredita que a justiça tomará uma decisão favorável a ela e cita também a parte divina:

“É tão triste porque você continua se surpreendendo, e a forma que faz em cima de mentiras e de criar situações, você fica se perguntando por quê. Tenho certeza de que, não só a justiça divina, mas a daqui também vai ser feita.”

Luma de Oliveira defende Thor Batista, após críticas contra sua aparência

Graciele Lacerda finalizou com uma mensagem positiva e disse que vai viver sua vida, soltando algumas alfinetadas para o casal que a processa:

“Bora viver nossa vida, seguir nosso caminho, fazer o que tem que ser, cuidar do nosso trabalho sem querer prejudicar ninguém, sacanear ninguém. Bora fazer o que é certo”.

O Caso

Em 2023, no final do ano, Amabylle, a nora do sertanejo, mostrou provas de uma investigação policial que mostravam que Graciele usava um perfil falso para atacá-la. O e-mail da conta era da mulher do cantor.

Jão sofre ameaças e aciona Polícia Militar

Ora trocando farpas, ora arquivando publicações nas redes sociais, Igor chegou a defender a mulher contra as acusações da influencer e contra o pai, deixando de trabalhar com Zezé.

Graciele admitiu a criação do perfil, dizendo que o fez porque queria defender o sertanejo de ataques. Ela diz que não fez os comentários nas postagens de Amabylle e Igor.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×