Kourtney Kardashian leva filho recém-nascido a tour do Blink-182

Por - 27/02/24 às 06:00 - Última Atualização: 26 fevereiro 2024

Kourtney Kardashian com a filha Penelope e o bebê RockyKourtney Kardashian com a filha Penelope e o bebê Rocky / Reprodução / Instagram /@kourtneykardash

Kourtney Kardashian está acompanhando o marido Travis Barker na turnê do Blink-182 pela Austrália. A irmã de Kim Kardashian levou com ela o filho mais novo, que nasceu em novembro do ano passado.

Kourtney Kardashian e Travis Barker apresentam o filho Rocky

Segundo fontes da revista “OK!”, a empresária não quer passar tanto tempo longe do marido, e toda a viagem foi adaptada para o bebê ir junto.

Travis foi visto segurando o filho Rocky 13, de três meses, nos braços depois de deixar o avião privado com seus companheiros e Kourtney.

Penelope e o irmão Reign também acompanharam a mãe na viagem, e podem ser vistos nas imagens que Kourtney compartilhou, agradecendo a plataforma Abnb.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Nas fotos difundidas online, o roqueiro parecia bem protetor com o filho, segurando a cabecinha dele, enquanto se dirigiam a uma caminhonete.

Barker estava com um visual discreto, combinando com a vestimenta do bebê: camiseta branca simples, macacão preto, e tênis brancos. Ele completou o visual com óculos escuros estilosos.

Kourtney é liberada pelos médicos para voltar para a academia

Enquanto isso, Kourtney parecia elegante com uma camiseta preta, calças e sapatos combinando.

Na seção de comentários algumas pessoas lamentaram que o bebê não estava protegido do sol, outros criticaram que o bebê estava vestido de preto no sol de 27 graus.

Alguns seguidores defenderam o casal, dizendo que eles continuam em perfeita sintonia.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×