Rodriguinho quer influenciar a própria eliminação do BBB 24?

Por - 26/02/24 às 17:00 - Última Atualização: 4 março 2024

RodriguinhoDivulgação/TV Globo

Um dos nomes mais polêmicos do BBB 24 com certeza é o de Rodriguinho, que quer influenciar sua eliminação. Desde que entrou no reality o pagodeiro disparou diversos comentários que não agradaram os fãs do programa.

Participação de Wanessa no BBB24 gera caos na família Camargo

Entre eles, a fala a respeito do corpo de Yasmin Brunet, a perseguição a Davi e até falas de cunho homofóbico sobre Marcus Vinicius, além de criticas discordantes sobre Isabelle e Beatriz algumas vezes.

Por causa disso, ele é o favorito a ser eliminado no atual Paredão do reality show, estando na frente em diversas enquetes pela web.

Contudo, será que Rodriguinho quer influenciar sua própria eliminação no BBB 24? Vamos aos fatos!

Falas suspeitas da madrugada

Logo após a Formação de Paredão, Rodriguinho conversou com Lucas Henrique e Pitel na cozinha da Xepa enquanto comiam. Após o professor de educação física afirmar que nunca desarrumou sua mala, o cantor revelou: “Eu também nunca desfiz minha mala. Nunca”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A conversa prosseguiu, e então o pagodeiro disparou: “Eu vou ficar com tanta raiva se o povo me deixar aqui”. Pitel em seguida interveio e pediu para o brother não falar mais algo desse tipo: “Para, Rodrigo, sem brincadeira”.

Posteriormente, na área externa, Rodriguinho afirmou que vai encontrar sua esposa nesta terça-feira, 27 e fevereiro, que inclusive é seu aniversário. Pitel mais uma vez amenizou: “Espero que ela esteja fazendo muita campanha para deixar você aqui”.

O pagodeiro então se dirigiu à Fernanda e alertou sobre a confeiteira: “Se eu ficar, você pode ir”. Ela disse não ter entendido, e ele explicou em seguida: “Para eu ficar, alguém tem que sair, e pode ser você. Então, para de torcer para eu ficar. Você precisa mais do que eu disso”.

BBB 24: Suposta amiga traída sai em defesa de Isabelle. Entenda a treta!

Fernanda, sobretudo, rebateu: “Não, eu preciso que outra pessoa sem ser eu e você saia”. Ela citou Lucas Henrique, e Pitel aproveitou para dizer: “Eu gosto dele, mas a minha prioridade é vocês dois”.

Significado e objetivo das falas de Rodriguinho

Pois bem, é aqui que entra a teoria: e se Rodriguinho quer, em síntese, influenciar sua própria eliminação no BBB 24? Sabemos que ele se msotrou bastante orgulhoso várias vezes, e detesta perder da forma e nível que seja. Então, ser eliminado seria um duro golpe para ele mesmo.

Claro que sabemos, todavia, que não é de hoje que o pagodeiro afirma querer ser sair do programa. Ele já ameaçou desistir diversas vezes pelos mais vários motivos, e em suma, já declarou não precisar estar no programa nem sonhar com ele. Isso, aliás, gerou até tretas com seus rivais.

BBB 24: Traição? Equipes de Fernanda e Pitel querem eliminar Rodriguinho

Mas seria apenas isso? Uma chance de concretizar essas falas? Não achamos que completamente, afinal, se ele quisesse de fato sair, já teria o feito antes. Oportunidades e motivos não faltaram para o cantor, então o que deixaria diferente? Penas uma coisa: ele será testado pelo público!

Em seus embates, principalmente com Davi, Rodriguinho nunc arredou o pé de seus pensamentos e posicionamentos. Aliás, já falou que votaria no motorista de aplicativo sempre que tivesse oportunidade e não importasse de quantos Paredões o baiano voltasse.

Davi já voltou de diversos Paredões, mostrando que o que pensam dele não necessariamente o público concorda. Estando no Paredão, Rodriguinho pode ser eliminado e descobrir que estava errado, e para amenizar esse choque, o pagodeiro quer, em suma, fazer parecer, pelo menos na casa, que foi eliminado por ter pedido.

BBB 24: Madrugada de fofoca, apostas e trollagem. Resumo!

E você, acha que Rodriguinho quer influenciar sua própria eliminação do BBB 24?

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×