Participação de Wanessa no BBB24 gera caos na família Camargo

Por - 26/02/24

fotomontagem de wanessa camargo com dado dolabella e zilu godoi com zezé di camargo

A participação de Wanessa Camargo no BBB24 está cheia de polêmicas, principalmente em relação a Davi. A cantora chegou a criticar muito o motorista de aplicativo e acusá-lo de despertar gatilhos nela, algo que vem mudando recentemente.

Porém, isso é dentro da casa do reality show, pois fora dela a família Camargo teve sua vida revirada completamente de cabeça para baixo. Isso começou logo que ela foi anunciada no programa, e não parou mais desde então, e OFuxico vai te resumir as tretas. Confira!

BBB24: Wanessa Camargo se tornou a nova advogada de Davi?

Climão pós-anúncio

Vale lembrar que tudo começou com um perfil falso criado por Graciele Lacerda, atual esposa do cantor, que atacava alguns membros da família. Ela foi acusada com Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo e nora de Zezé, criando um climão na família.

A cantora avisou que não iria comentar sobre a vida dos familiares no reality, mas isso não os impediu de comentar sobre as polêmicas recentes. Após a divulgação de uma nota resgatando a agressão de Wanessa a Graciele, caso que aconteceu em 2011 e tornou-se público em 2016, o sertanejo se pronunciou.

“Não existe briga de Wanessa com a Gra, aliás de nem uma de minhas filhas. Aliás, de nenhuma de minhas filhas”, começou. “O que existe é uma acusação feita da menina que vive com meu filho (acusação, essa, que está sendo apurada pela justiça). Wanessa e Graciele estão juntas no mesmo processo para descobrir quem fez aqueles comentários”, completou o cantor.

No entanto, o filho de Zezé fez questão de dar sua versão. “Uma correção. É a minha mulher, que está comigo há 15 anos. Não é a menina que vive comigo…”, respondeu Igor. A ex-mulher do sertanejo e mãe de Wanessa também deu sua versão, após Graciele declarar sua torcida pela enteada no reality.

“Estamos com você”, declarou a atual de Zezé. “Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca calada”, rebateu Zilu nas redes sociais sobre Graciele apoiar a participação de Wanessa no BBB24.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Zezé defende Wanessa na polêmica com Davi

Negando perseguição

Com as polêmicas de Wanessa Camargo com Davi emergindo, Zezé Di Camargo e pronunciou algumas vezes sobre a treta no BBB24. Primeiro foi no dia 26 de janeiro, quando o cantor falou sobre o caráter da filha e garantiu que é imparcial no julgamento.

“Eu jamais passaria pano pra quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha, analise com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa. O BBB é um jogo onde os participantes irão agir a partir de um ponto de vista deles, eles não têm visão macro dentro da casa, e o problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação extrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação”, explicou a dupla de Luciano.

“Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que aliás, inúmeras vezes já mostrou compreensão ao Davi. Porém o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, então, pra mim, isso sim é perseguição”, garantiu ele.

“Infelizmente Wanessa já entrou no jogo com o pré-julgamento, isso está claro. Estão declarando-o como campeão desde o primeiro dia, sem dar chance a nenhum outro participante, podem até dar o prêmio pra ele, mas que seja de forma honesta, sem manipulação aqui fora e jogo sujo, que não seja a custas da cabeça de ninguém”, finalizou o texto, que foi escrito por Graciele Lacerda e publicado por Zezé.

Pai defende a filha/Wanessa coerente

Posteriormente, dias depois, Zezé tornou a defender Wanessa e colocar o seu ponto de vista. Após ser submetido a um procedimento de implante capilar, Zezé Di Camargo deixou claro que não gostaria de mostrar o rosto por estar envergonhado, já que está careca.

“Estou aqui, não queria aparecer, estava meio escondido porque raspei a cabeça, né? Fiz um implante de cabelo aqui em cima. Estava ficando ralo o cabelo. Não estava careca ainda, mas estava caminhando para ficar. Acompanhando aí essa coisa da minha filha no “Big Brother””, garantiu ele, em suma.

“Sei que muitos de vocês não concordam com aquilo que a gente fala aqui, com aquilo que a gente posta. Queria dizer para vocês: ela é minha filha. Por filho, a gente dá a vida, independentemente de qualquer circunstância. Só respeite isso, tá bom?”, completou o sertanejo, em síntese.

Por fim, um terceiro posicionamento de Zezé Di Camargo sobre a particiáção de Wanessa no BBB24 falou da coerência da artista. Ainda com um implante capilar começando a mudar seu couro cabeludo, o cantor disse para seus seguidores, com a conversa acontecendo ao fundo: “Deixa eu falar uma coisa para vocês: estou muito orgulhoso da minha filha. Que coerência!”.

Susana Vieira reage à possibilidade de Wanessa ganhar o BBB 24!

Zilu Godó vs Dado Dolabella

Aliás, novas intrigas surgiram diante da participação de Wanessa Camargo no BBB24. Em meados dete mês, Zilu Godói, a mãe de Wanessa Camargo, decidiu ir às redes sociais para compartilhar uma mensagem que repercutiu instantaneamente. Com um tom direto, mas sem perder a elegância, Zilu fez questão de esclarecer um ponto muito importante: “Ninguém tem autorização pra falar em nome da Wanessa”.

Apesar de não mencionar nomes, o recado de Zilu foi visto por muitos como uma clara indireta a Dado Dolabella. O ator, conhecido por não medir palavras nas redes sociais, recentemente fez comentários que causaram alvoroço entre os seguidores e críticos da participação de Wanessa no BBB24.

Dado defendeu a artista de críticas e chegou a fazer acusações sérias contra Davi Britto, um rival de Wanessa no reality, alegando assédio por parte do motorista de aplicativo e pedindo sua expulsão do programa.

Mensagem de Zilu e deixando de se seguirem

“Oi, Meus Amores…”., com essas palavras carinhosas, Zilu iniciou sua mensagem no Instagram, destacando sua posição como mãe preocupada e atenta ao que circula nas redes sobre sua filha. A empresária enfatizou que apenas a equipe de Wanessa, através de seus assessores e canais oficiais, tem voz para falar pela cantora.

“Oi meus amores, como vocês estão? Tô passando aqui porque como mãe acho importante enfatizar que ninguém tem autorização pra falar em nome da Wanessa, a não ser a equipe dela, por intermédio da assessoria e dos canais oficiais no Instagram e Twitter”, iniciou ela, primordialmente.

“Então, fiquem de olho porque qualquer manifestação aqui fora de pessoas próximas a ela, não refletem necessariamente a opinião da Wanessa, que vai se manifestar sobre todos os assuntos que foram tratados no reality quando ela sair de lá”, compeltou ZIlu, em síntese.

Posteriormente, a confirmação de que eles cortaram relações veio. Tanto Zilu Godói quanto Dado Dolabella não se seguem mais nas redes sociais. Em síntese, se você entrar no perfil do Instagram de cada um e pesquisar o nome do outro, os respectivos perfis não aparecem.

Desmentindo falas

Recentemente, Dado Dolabella deu uma entrevista em que falou de uma dívida financeira da namorada antes de entrar no programa. Zilu, por sua vez, comentou que a afirmação não fazia sentido. “Quanta mentira”, disse Zilu, dando a entender que o genro estaria mentindo. Na fala, Dado Dolabella falou das dificuldades no mercado musical.

“Wanessa tem os shows, tem a carreira dela… Para você hoje ter uma música, é preciso investir nela. Não adianta ter a visão romântica de que vai escrever uma música e ela vai estourar. Ela estoura se tiver um investimento, um gerenciamento por trás. Como ela tem uma carreira independente, não está hoje com nenhuma grande gravadora, é nesse sentido”, contou ao jornalista Léo Dias.

Dado Dolabella ainda informou que, antes de sua participação, Wanessa Camargo pediu um empréstimo no banco para poder pagar os funcionários sem fazer show, pois estava se preparando para entrar no BBB24. “Quando ela parou para ir para o reality, automaticamente os shows que ela estava fazendo, não continuou fazendo e precisava manter a equipe, todo esse funcionamento para a roda girar e isso é caro. Ela teve que pegar dinheiro emprestado no banco”, disse Dado.

Confirmando corte de relações

Dado Dolabella, inclusive, confirmou que não tinha uma relação com Zilu, assim que o assunto sobre os dois não se seguirem surgiu. “Ela mora nos Estados Unidos, foi menor o contato [que tive] com a Zilu, mas foi muito bacana, porque assim como eu também amadureci, ela também amadureceu. Passou por muita coisa, aprendeu muita coisa”, comentou Dado em entrevista.

Ele ainda relembrou que no primeiro namoro entre eles, nos anos 2000, Zilu não o aceitava bem, mas que isso mudou e ele até foi convidado para o programa dela. “Ela me convidou para fazer o ‘Coisa de Zilu’. Aliás, estou esperando, Zilu. Eu estou doido para fazer uma receita lá”, brincou.

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.