Popó se recusa lutar com Belfort e quer nocautear Bambam e mais dois, na mesma noite

Por - 26/02/24 às 13:39

Popó se recusa lutar com Belfort e quer nocautear Bambam e mais dois, na mesma noiteReprodução Globo

Depois de derrubar Kleber Bambam em 36 segundos, na madrugada do domingo, 25 de fevereiro, Popó não quer saber de descanso.

Durante sua passagem no programa Encontro, com Patrícia Poeta, Acelino “Popó” Freitas, falou do nocaute relâmpago oferecido a Kleber Bambam e ainda revelou que sonha lutar com três lutadores e vencê-los em uma única noite.

Novo visual de Ana Maria Braga em viagem chama a atenção

O campeão contou, então, com quem realmente quer lutar de novo neste ano. “Minha ideia é juntar Jr. Dublê, Bambam e Pelé Landy, pegar os três na mesma noite. Eu quero pegar os três que nocauteei. Primeiro o Pelé no primeiro round, depois o Jr. Dublê, depois o Kleber Bambam. Já passei pra a gente [a equipe] fazer isso. Vou nocautear os três de novo. O psicológico está bom, a galera vai me ajudar”, desafiou Popó.

Jade Picon treina futevôlei em calor de quase 40°C no Rio

Popó se recusa lutar com Belfort e quer nocautear Bambam e mais dois, na mesma noite
Reprodução Globo

Provocações e desculpas

Antes mesmo de subirem ao ringue, a rivalidade entre Popó e Bambam já estava acesa, com provocações mútuas que esquentaram o clima. Popó disse a Patrícia Poeta que a postura desafiadora de Bambam foi algo inédito em sua carreira.

 “Foi a primeira vez em 30 anos de boxe que alguém mexeu com meu psicológico”, revelou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Após a luta, houve um gesto de conciliação, com Popó pedindo desculpas por um tapa não acertado em Bambam durante uma coletiva, um momento que misturou tensão e humor entre os atletas.

A polêmica continua

Não demorou para que a vitória de Popó sobre Bambam chamasse a atenção de outra figura conhecida do mundo das lutas: Vitor Belfort. Belfort, conhecido por sua carreira no UFC, não perdeu tempo e disparou críticas não só à luta, mas também à aparência de Popó, mencionando um suposto uso de botox pelo pugilista.

Popó, por sua vez, manteve a postura e preferiu não entrar na onda de provocações de Belfort, apesar de não deixar de responder com uma alfinetada, evidenciando um misto de respeito e rivalidade.

Plateia atira lixo e torta na cara dos modelos em desfile em Milão

Sobrou até para Naldo

Outra declaração polêmica de Popó envolveu o cantor Naldo, que recentemente provocou o campeão de boxe chamando-o para uma luta.

“Naldo também tá provocando de novo, mas é outro mentiroso. O Bambam não é, vai falando um monte de coisa, mas o Naldo é mentiroso. Naldo, para ninguém acredita mais em você”, aconselhou Popó.

Renascer: João Pedro vê transa de Mariana e José Inocêncio

Muito dinheiro envolvido

Além do drama e da tensão entre os lutadores, a luta também trouxe à tona a questão financeira. Bambam revelou que o valor recebido com patrocínios pela luta superou o prêmio de três edições do BBB, ultrapassando a marca de R$ 6 milhões.

Mesmo com a recusa inicial de Popó em aceitar o desafio de Belfort, o interesse público e a rivalidade que se forma podem ser os ingredientes perfeitos para mais um capítulo eletrizante no mundo do boxe e das artes marciais mistas no Brasil.

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×