Novo visual de Ana Maria Braga em viagem chama a atenção

Por - 26/02/24

Ana Maria Braga com cabelo chanelAna Maria Braga com cabelo chanel - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga adora uma mudança, principalmente de visual. E, mesmo durante sua viagem pelos Estados Unidos, a apresentadora não deixou de chamar a atenção para seu cabelo.

Nesta segunda-feira (26), ela apareceu com um estilo “chanel”, com os cabelos bem mais lisos que o que estávamos acostumado a ver. As imagens foram feitas em Pioneer Town, na Califórnia, fundada em 1946 com o objetivo de ser um cenário para os filmes de Velho Oeste de Hollywood.

Ana Maria Braga improvisa e cozinha em motorhome nos EUA

Ana Maria Braga com cabelo chanel
Ana Maria Braga com cabelo chanel – Reprodução/Instagram

“Como se estivéssemos em um filme de faroeste. E esse é mesmo o intuito. E o mais legal é que hoje em dia virou um espaço de visitação com infraestrutura. Por fora são fachadas de estábulos, saloons, cadeia… por dentro temos sorveterias, boliche e até hotel para você se hospedar e ter a experiência completa. Adoramos”, escreveu a apresentadora.

Ana Maria Braga surge agarradinha com namorado em viagem

Durante a viagem, Ana Maria Braga já passou pelo estado do Arizona, por Las Vegas, Utah e agora está na Califórnia. O retorno da apresentadora ao Mais Você está previsto para o dia 11 de março, segundo o colunista Flávio Ricco.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais