Paolla Oliveira e Diogo Nogueira têm jantar romântico em hotel de R$ 7 mil a diária

Por - 26/02/24

Paolla Oliveira e Diogo NogueiraPaolla Oliveira e Diogo Nogueira - Reprodução/Instagram

Sai o Carnaval, entra a vida a dois. Depois de brilhar na Sapucaí e ser o assunto do momento por conta de sua fantasia de onça na Grande Rio, Paolla Oliveira está curtindo férias com Diogo Nogueira nas Maldivas.

E o domingo exalou romantismo com direito a um jantar a dois preparado especialmente para eles na areia e à luz de velas. A atriz ficou encantada com tudo que via.

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira abrem álbum de viagem romântica

Vale ressaltar que eles estão hospedados em um hotel por lá que tem diárias que chegam a R$ 7 mil. Antes das Maldivas, o casal curtiu momentos em Dubai, que é uma das escalas para se chegar ao destino paradisíaco.

Paolla Oliveira vira apresentadora na TV Globo ao lado de Taís Araujo

“Pós turbilhão do Carnaval, uma pausa. Conhecendo a cultura e encantos de Dubai com ele, Diogo Nogueira”, disse Paolla, mostrando detalhes da cidade dos Emirados Árabes.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais