Kendall Jenner termina com Bad Bunny e volta para ex

Por - 26/02/24 às 07:57

Kendall Jenner e Devin BookerGrosby Group

Depois de terminar novamente seu relacionamento com o cantor Bad Bunny, Kendall Jenner e o ex Devin Booker estão reacendendo seu romance, confirmaram fontes do site TMZ.

Kendall e Bad Bunny tinha se reconciliado

De acordo com a publicação, Jenner e o jogador do Phoenix Suns têm passado muito tempo juntos ultimamente, mas não estão apressando nada.

Segundo testemunhas a modelo de 28 anos e Booker, 27, foram vistos em Dallas esta semana, para o jogo fora de casa de seu time contra o Mavericks, que aconteceu na quinta-feira (22).

Além disso, o astro da NBA foi visto na suíte VIP de Michael Rubin no Super Bowl de 2024, que também era onde a estrela de “The Kardashians” estava.

Hailey e Kendall foram multadas em Los Angeles

Reconciliação?

Rumores de que os dois estavam dando uma nova chance, surgiram pouco depois que Jenner se separou de Bunny, após menos de um ano de namoro.

Uma fonte também disse ao programa “Entertainment Tonight” em dezembro que Kendall e o rapper porto-riquenho, de 29 anos, decidiram permanecer como amigos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Ambos sabiam que provavelmente não seria um tipo de relacionamento para sempre e isso foi mutuamente compreendido desde o início.”

Aliás, Jenner e Booker tiveram muitos altos e baixos durante seu romance de dois anos.

A fundadora da 818 Tequila e o atleta geraram rumores de romance pela primeira vez no início de 2020, no começo da pandemia da Covid-19.

Eles terminaram pela segunda e última vez em outubro de 2022.

Kendall Jenner abre o jogo sobre namoro: ‘Não gosto de despedidas’

Uma fonte disse à revista “People” na época que a dupla tinha “agendas incrivelmente ocupadas” e “decidiu fazer disso uma prioridade”.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×