Revista diz que Kendall Jenner e Bad Bunny terminaram o namoro

Por - 18/12/23 às 17:17

Kendall Jenner, Bad BunnyKendall Jenner, Bad Bunny / Reprodução / Instagram

Depois de relatar em uma entrevista que não gosta de despedidas em relação ao amor, Kendall Jenner e Bad Bunny terminam o namoro. Segundo a revista “People”, o romance que ia completar 1 ano, chegou ao fim recentemente, e cada um seguiu seu caminho. Eles foram vistos juntos pela última vez em outubro, enquanto iam para uma festa a participação do cantor no programa “Saturday Night Live”, embora existam relatos de que se viram no começo de dezembro, na festa de um amigo.

Kendall Jenner e Bad Bunny em clima de pegação

Segundo fontes da revista, nas últimas semanas os fãs começaram a especular que o casal havia se separado depois que Jenner saiu sozinha em várias ocasiões.

O relacionamento deles começou depois que eles foram apresentados por amigos em comum em Los Angeles, e uma de suas primeiras aparições públicas ocorreu em fevereiro deste ano, durante um “encontro duplo” com Justin e Hailey Bieber.

Kendall Jenner faz confissão polêmica

Os dois nunca confirmaram oficialmente o relacionamento, embora sempre estivessem juntos em baladas e outros eventos.

Nas entrevistas, Bad Bunny e Jenner relutaram em discutir o relacionamento em detalhes, observando que estavam fazendo um esforço para manter a privacidade em suas vidas pessoais.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Nas últimas semanas, Kendall Jenner foi vista em Aspen e Las Vegas sem o músico, o que alguns interpretaram como um sinal de que o relacionamento havia chegado ao fim. Agora, depois de menos de um ano de namoro, o casal aparentemente decidiu seguir caminhos separados.

Vida privada

Kendall Jenner nunca foi de fazer comentários sobre sua vida amorosa ou expor sua vida pessoal, embora seus relacionamentos sempre são notícia na web, goste ela ou não. E em uma nova entrevista em setembro passado para a revista “Harper’s Bazaar” a modelo confessou que considera sua intimidade ‘muito sagrada e privada’, por isso evita compartilhar detalhes.

Bad Bunny alerta fãs sobre procedimento estético

“Eu amo muito e amo sem desculpas”, assegurou em sua matéria de capa, deixando claro que vai fazer de tudo para que esse relacionamento funcione. “Não gosto de despedidas e vou lutar para não ter que me despedir. Sempre lutarei pelos relacionamentos.”

Jenner e Bad Bunny optaram por não comentar publicamente sobre seu romance, e ambos desconversam cada vez que são questionados sobre esse assunto.

Kendall Jenner não planeja investir na moda

Em junho passado, Jenner disse à revista “WSJ” que não tinha comentários sobre seu relacionamento: “Eu tento encontrar o equilíbrio entre manter as coisas privadas e sagradas, [e] também não permitir que a infeliz frustração e o estresse de todos que tentam entrar nisso me impeçam de aproveitar o meu lado”, disse ela.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×