Adriana Lima quebra silêncio sobre aparência: ‘Essa não sou eu’

Por - 18/12/23 às 16:16

Adriana LimaAdriana Lima / Reprodução / Instagram /@adrianalima

Adriana Lima está abrindo o jogo sobre as críticas que recebeu ao comparecer, no mês passado, irreconhecível, na estreia do filme “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” em Los Angeles com seu marido Marko Jarić e seus filhos. Com o rosto completamente inchado, a modelo foi alvo de bullying e críticas por supostamente ter ‘exagerado’ nos procedimentos estéticos.

Marina Ruy Barbosa defende Adriana Lima

Em sua nova entrevista com a revista “Harper’s Bazaar Arabia”, da qual é capa do mês, a modelo de 42 anos disse que não se incomodou com os comentários maldosos que recebeu online após sua aparição e assegura que isso não a afetou:

“Isso não me incomodou em nada. Sou muito forte, então, honestamente, olhei para mim mesma antes de sair e estava me sentindo ótima. Eu estava com meus filhos e eles olharam para mim e disseram: ‘Mãe! Você está tão bonita!'”

Adriana Lima recebe cantada de Megan Fox

Porém, quando a brasileira viu as fotos que tiraram dela na estreia, ela mesma não se reconheceu ali:

“Fiquei em choque quando vi. Eu estava tipo ‘essa não sou eu’. Tudo foi estranho porque eu não me via assim. Ainda não me vejo assim”, justificou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Lima assegura que ela não estava ‘alterada’ esteticamente: “Você pode se ver de forma diferente. Mas não fiquei ofendida nem nada – eu estava rindo. A questão é que não tenho mais 16 anos. Comecei a modelar aos 16 anos, mas nunca mais terei 16. Tenho 42 anos e estou mais feliz do que nunca… mais feliz comigo mesma. Aceito a minha idade e não vou mudar por ninguém”, avisou, desmentindo as informações de cirurgia plástica ou harmonização.

Nasce terceiro filho de Adriana Lima

Na mesma entrevista Adriana Lima contou que a filha mais velha, Valentina, de 14 anos, quer ser modelo, e está feliz que a indústria esteja mudando e celebrando a mulher ‘em todas as fases da vida’.

“Estou feliz em ver essa mudança porque uma das minhas filhas quer ser modelo. E fiquei muito triste porque ela, como modelo, seria celebrada apenas por um determinado período de sua vida. Acho que cada etapa é um momento lindo e estou adorando que a moda agora esteja abraçando isso.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×