Kendall Jenner e Hailey Bieber são multadas em Los Angeles

Por - 11/01/24 às 00:00 - Última Atualização: 10 janeiro 2024

Kendall Jenner, Hailey BieberKendall Jenner, Hailey Bieber / Reprodução / Instagram / Stories /@kendalljenner

Kendall Jenner teve problemas no trânsito esta semana, enquanto dirigia seu Mercedes-Benz G500 Cabriolet, na companhia da amiga Hailey Bieber, em Beverly Hills. Supostamente a modelo de 28 anos não parou em uma placa de “Pare” e por isso elas foram paradas pela polícia.

Segundo o site TMZ, as duas estiveram calmas durante a abordagem policial, e esperaram a que o guarda emitisse uma multa, na tarde de terça-feira (9 de janeiro). Inclusive as meninas estavam sorridentes dentro do veículo, conversando com o policial

De acordo com a publicação, a infração de trânsito pode render apenas uma pequena multa ou um ponto no registro do motorista, levando potencialmente ao aumento dos seguros.

Kendall e Hailey têm passado muito tempo juntas recentemente, pois estavam entre um grupo de amigos que comemorou o ano novo em Barbados, junto com Justin Bieber, e o ex-namorado da estrela de Jenner, Bad Bunny.

Depois dos boatos de que Kendall Jenner e Bad Bunny terminaram o namoro, os dois voltaram a ser vistos juntos, na virada do ano. Eles supostamente passaram a véspera de Ano Novo juntos, apesar da recente separação. A modelo de 28 anos e o artista de 29 passaram as festas de fim de ano com um grupo de amigos na ilha caribenha de Barbados, de acordo com o site TMZ.

A publicação afirmou que os ex-namorados têm um grupo de amigos em comum e comemoraram com eles, incluindo Justin e Hailey Bieber. Uma fonte confirmou que a viagem já era prevista antes mesmo da ruptura do casal.

O site assegura que eles não voltaram a namorar, e nem ficaram juntos:

“A viagem aconteceu por causa de amigos em comum e não há nada romântico entre eles”, disse a fonte. Pelo menos por enquanto.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×