Bia Brumatti prestigia pré-estreia de ‘Chama a Bebel’

Por - 10/01/24 às 20:00

Bia BrumattiDivulgação

Na terça-feira, 9 de janeiro, a Paris Filmes realizou a pré-estreia, em São Paulo, do longa-metragem “Chama a Bebel”, dirigido por Paulo Nascimento e protagonizado por Giulia Benites. Destacando-se como a vilã principal, Sofia Cordeiro interpreta o papel de ROX, a filha patricinha e mimada do Dr. George (Marcos Breda), um poderoso empresário, prometendo cativar o público e despertar fortes emoções ao longo da trama.

O evento contou com a presença de diversos famosos, entre eles a atriz e modelo Bia Brumatti, que fez questão de prestigiar e registrar o momento. Vale dizer que Brumatti está no elenco da nova temporada da Série Reis, da Record, com estreia prevista para abril deste ano.

Sobre o longa-metragem:

“Chama A Bebel” transcende o entretenimento ao abordar temas fundamentais como sustentabilidade, diversidade e inclusão. Produzido pela Accorde Filmes e distribuído pela Paris Filmes, o filme conta com um elenco estelar, incluindo não apenas Sofia Cordeiro e Giulia Benite, mas também talentosos artistas como Pedro Motta, Gustavo Coelho, Flor Gil, Antonio Zeni, Belle Rezzadori, Luisa Sayuri e Arthur Seidel. Nomes consagrados, como José Rubens Chachá, Flávia Garrafa, Larissa Maciel, Marcos Breda e Evandro Soldatelli, completam o elenco, agregando sua expertise ao cenário artístico. Na direção de fotografia, destaca-se Renato Falcão, conhecido por seu trabalho em “A Era do Gelo” e “Rio”.

Neste 10 de janeiro, a pré-estreia está marcada em Porto Alegre e promete movimentar a cidade, seguindo o sucesso ocorrido ontem em São Paulo. O lançamento nacional do filme está agendado para o dia 11 de janeiro.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×