Filho de Chitãozinho lança clipe romântico

Por - 10/01/24 às 22:00

EnricoDivulgação

Enrico, filho de Chitãozinho, acaba de lançar o videoclipe da música “Larga essa Rua”. O single foi o escolhido para ser a segunda música da divulgação do seu primeiro álbum  “Um Dia de Sol”. A produção contou com a participação de alguns atores e influenciadores famosos como Ana Zimmerman, Léo Belmonte, Thay Bergamim , Nicholas Torres e Matheus Lustosa e foi gravado em um bar country de São Paulo.

“Eu resolvi gravar com meus amigos, pois é uma música friendzone, que é aquele cara/menino apaixonado pela amiga e ele vê que ela só fica com gente ruim, e a pessoa ideal na cabeça dele é ele. Ele tenta dizer para ela o tempo todo e ela não ouve até ele tomar uma atitude e conquistar o coração dela no clipe”, disse Enrico

O cenário do bar Country americano das gravações resgatou e deu ênfase à magia de um primeiro amor. “Eu escolhi gravar nesse local pois gosto muito de música country e eu assisto muito clipe desse estilo e gosto desse contraste que ficou”, completou Enrico.

A canção já está disponível em todas as plataformas de áudio. O clipe, portanto, já foi liberado no canal oficial do cantor no YouTube.

Curiosidades

O álbum “Um dia de sol” foi gravado e produzido entre agosto e setembro de 2023 em Goiânia. Esse trabalho musical inclui 9 canções inéditas e 1 regravação com o Chitãozinho, que vêm sendo apresentadas em etapas.

“A escolha por gravar em Goiânia, traz todo o contexto, pois é o berço do sertanejo , e por ser uma região que sempre vou desde pequeno” disse Enrico.

Enrico é filho caçula do cantor sertanejo Chitãozinho, começou sua carreira no teatro aos 11 anos , depois migrou para as telas de cinema onde fez alguns filmes e agora  deu mais um passo e se lançou como cantor em um novo projeto que marca sua estreia no meio musical. Aos 21 anos ele iniciou sua carreira profissional na música.

Sua primeira canção foi  “Chocolate Belga”, que  foi lançada em novembro, teve mais de um milhão de visualizações e faz parte do projeto musical “Um Dia de Sol”.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×