Gisele Bündchen visita suposto namorado em sua casa, em Miami

Por - 26/02/24

Gisele Bündchen visita suposto namorado em sua casa, em MiamiGrosby Group

Nada como um dia tranquilo em Miami para alimentar os rumores de um novo romance. Gisele Bündchen, a supermodelo de renome mundial, foi flagrada na última sexta-feira, 23 de fevereiro, em um momento de descontração, visitando aquele que muitos acreditam ser seu novo interesse amoroso.

Gisele Bündchen compra rancho milionário com lago artificial. Fotos!

O sortudo é Joaquim Valente, um professor de jiu-jítsu brasileiro, que parece ter conquistado o coração da modelo.

Gisele, 43 anos, optou por um visual casual para o encontro, escolhendo confortáveis tênis, legging e moletom. Essa aparição em Miami não é apenas um passeio qualquer, mas um indício de que nossa estrela maior da moda já não se importa mais em esconder que seu coração está batendo mais forte por alguém especial.

Gisele Bündchen não queria a separação: ‘Não foi o que eu sonhei’

Gisele Bündchen chegando ao apartamento do suposto namorado em sua casa, em Miami
Gisele Bündchen chegando ao apartamento de Joaquim Valente – Grosby Group

Rumores e confirmações

Os rumores de um romance entre Gisele e Joaquim começaram a circular em junho de 2023, mas foi apenas agora que as especulações ganharam força. Uma fonte próxima ao casal compartilhou com a revista People que “eles estão namorando desde junho. Eles estão indo devagar.

Eles começaram como grandes amigos primeiro. Ela é muito reservada sobre isso e queria manter isso em segredo enquanto eles se conheciam.”

Revista detalha romance de Gisele Bündchen e Joaquim Valente

Viagens e encontros

Este relacionamento vem à tona em um momento interessante da vida de Gisele, que foi vista pela primeira vez ao lado de Joaquim na Costa Rica, em novembro de 2022.

Esse encontro ocorreu logo após o anúncio de seu divórcio de Tom Brady, em 28 de outubro de 2022, marcando o fim de uma era para a modelo e o ícone do esporte americano.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Um Novo Capítulo

A vida de Gisele Bündchen está, sem dúvida, virando uma nova página. Entre rumores e aparições públicas, uma coisa é certa: a supermodelo está aproveitando sua vida, explorando novos relacionamentos e mantendo sua privacidade. Seu encontro com Joaquim Valente em Miami pode ser apenas o começo de uma nova e emocionante jornada.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.