Taís Araújo atualiza meme ao surgir com a filha. Entenda!

Por - 26/02/24

Taís Araújo, Lázaro Ramos e a filha, Maria Antônia na quadra da MangueiraMaria Antônia é a mãe todinha! - Foto: Webert Belício/ AgNews

Não tem como: toda vez que a mulher de Lázaro Ramos surgir ao lado da filha do casal, o meme será ativado. Sim, a filha da Taís Araújo parece mais com a Taís Araújo do que a própria Taís Araújo!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

E assim aconteceu no domingo, 25 de fevereiro, quando a família chegou à festa de 70 anos de Regina Casé. A comemoração, realizada na Mangueira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, reuniu famosos e o trio chamo atenção.

Primeiramente, por conta da simpatia dos atores. Taís e Lázaro, antes de mais nada, foram conduzidos à entrada por um “mini-guia” mangueirense. Sem camisa, descolado, o garotinho acompanhou o trio até o portão da quadra.

Taís Araújo curte evento com a filha, Maia Antônia

Depois de curtirem a festa, na qual a todo tempo a semelhança entre mãe e filha ganhava destaque e elogios, o casal deixou a quadra, já ao anoitecer. Cheios de disposição e repletos de sorrisos, eles fizeram questão de atender aos muitos pedidos de selfies da criançada da comunidade verde e rosa, por fim.

Mãe e filha têm a mesma personalidade?

Em 2017, quando a filha tinha pouco mais de dois anos de idade, Taís Araújo publicou um grande texto em suas redes sociais para falar de sua relação com a menina, que agora tem 8 aninhos.

Taís Araújo relembra gravidez de Maria Antônia

A atriz, que já era mãe do primogênito, João Vicente, atualmente com 11 anos, destacou que Antônia ia na contramão de tudo que ela acredita.

“Tenho uma filha que ama rosa, enlouquece com princesas, brinca de mãe e filho o dia todo e chora quando entra numa loja de brinquedos querendo ferro e tábua de passar! Socorro!”, disse Taís, primeiramente.

Liberdade de ser o que quiser

Em seguida, a atriz prosseguiu: “Confesso que, cada vez que vejo esse movimento todo dela, me arrepio da cabeça aos pés. Parece piada que minha filha aja de maneira tão contrária a tudo que eu acredito; mais ainda, a tudo que prego no meu dia a dia, ao que acredito que seja uma construção social das mais cruéis que segregam meninas e traçam pra elas um único e fatídico destino, a tudo que fuja do roteiro traçado por essa construção que seja carregado de culpa e julgamentos!”, destacou Taís, em síntese.

Veja a make que Maria Antônia fez em Taís Araújo

Por fim, ela refletiu: “Eu, como mãe, acredito que devo continuar dando opções para que ela sempre saiba que pode sim ser o que quiser. Importante é ela conquistar a liberdade de ser o que ela quiser”, disse Taís.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino