‘Não estou bem psicologicamente’, analisa Cezar Black

Por - 26/02/24

Cezar BlackReprodução/Instagram

Cezar Black surpreendeu seus seguidores, ao usar as redes sociais para falar de saúde mental. O ex-BBB e ex-Fazenda comentou sobre os efeitos que os confinamentos lhe fizeram.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Você está bem? Essa pergunta é que eu tenho feito para mim diariamente há quase um ano, quando minha vida mudou drasticamente ao participar do meu primeiro reality show”, iniciou.

“Percebi que não estou bem. Não é fisicamente, é psicologicamente. Fiz minha primeira sessão de terapia e foi muito bom. Consigo enxergar coisas que não conseguiria enxergar sozinho. A cobrança me adoece, me deixa mal e me leva a lugares que são sombrios. Preciso de ajuda para me resgatar”, contou Black.

Sabrina Sato e Nicolas Prattes viajam juntos

“A internet é um ambiente de muito conforto, mas também é um ambiente de muito ódio e isso traz prejuízos a nossa vida. Vivo uma experiência nova de vida, sei quem eu sou, sei minha essência e sei que vou conseguir superar tudo de ruim que aconteceu nesse tempo. Vou resgatar minha alegria, meu amor e minha felicidade”, finalizou.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.