Casais apaixonados se beijam na festa de Regina Casé

Por - 26/02/24

Giovanna Lancellotti e Gabriel Davi, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, Isis Valverde e Marcos Buaiz se beijandoCasais famosos esbanjaram amor na festa de Regina Casé - Foto: Victor Chapetta/ AgNews

Não basta ser apaixonado, tem que demonstrar! Não que isso seja via de regra, mas quem não gosta de ver casais esbanjando amor por onde passam?

Como foi a festa de Regina Casé? Saiba detalhes!

Assim, o amor esteve no ar no domingo, 25 de fevereiro, em plena quadra da Mangueira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Na ocasião, Regina Casé comemorou a chegada de seus 70 anos, cercada de amigos e familiares.

Entre os convidados, estavam os casais Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, Isis Valverde e Marcos Buaiz, além de Giovanna Lancellotti e Gabriel David.

Saiba mais sobre os casais apaixonados

Giovanna Lancellotti e Gabriel David estão juntos desde 2021, mas passaram a dividir o mesmo teto somente no ano passado.

Giovanna Lancellotti passa por cirurgia de reconstrução do joelho

A atriz e o filho do bicheiro Anísio Abraão David vive numa mansão cercada por vidraças. O imóvel destaca uma parede repleta de quadros de artistas internacionais e nacionais de pop art.

O casal tem ainda um espaço para festas, com direito a mesa de sinuca, pebolim e muito mais. Além disso, a mansão também é um local confortável para os pets.

No local há um canil criado pelos integrantes do barracão da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, da qual o pai de Gabriel David é patrono, e espaços para os gatos subirem os andares usando suas próprias escadinhas.

Giovanna Lancellotti e Gabbriel David se beijam muito a Sapucaí

Já os donos da mansão e seus convidados podem se deslocar utilizando um elevador.

Uma sala de cinema, com sofás espaços e um armário de vinhos, além de um espaço dedicado a fé, completam o ambiente, por fim.

Vidas refeitas após separações

Noivos, Isis Valverde e Marcos Buaiz estão junto desde junho do ano passado, quando o namoro foi confirmado em pleno Dia dos Namorados. 

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

O ex-marido de Wanessa Camargo e a ex-mulher de André Resende recentemente alugaram uma casa nos Estados Unidos, e passaram um tempo por lá. A tranquilidade do local, e a possibilidade de ter uma vida mais discreta animou o casal.

Vale destacar que o empresário se separou da cantora em 2022. Enquanto ela está confinada no BBB 24, os dois filhos do ex-casal ficam com ele e a atual amada.

Isis tem um filho pequeno com seu antigo parceiro, o fotógrafo André Resende.

Libido em dia

Felizes desde 2017, quando foram apresentados por amigos em comum, Fátima Bernardes e o deputado federal Túlio Gadêlha (Rede) são a imagem do amor! E apresentadora não se priva de dar detalhes da relação.

Fátima Bernardes ‘dá um perdido’ em Túlio

Ela já revelou, inclusive, que os dois iniciaram o relacionamento quando ela estava fazendo reposição hormonal por conta da menopausa. Em consequência disso, ela não sofreu com a falta de libido.

Perguntada se sentiu os incômodos comuns dessa fase da vida das mulheres, ela abriu o jogo: “Eu estava começando um namoro, né? Foi tudo bem, não tive perda de libido nem nada. Eu acho que antes sim, na pré-menopausa, com aquele desânimo e tal. Mas quando comecei a tomar hormônio e comecei a namorar em seguida, minha gente! Eu fiquei ótima”, contou, por fim.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino