Final de Fuzuê: Duas mortes, uma rápida prisão e bebê a vista

Por - 26/02/24 às 12:41

Fuzuê: Preciosa, cesar e PascoalReprodução Glovo

A última semana de Fuzuê promete fortes emoções e reviravoltas. Com um final que mistura tragédia, enganos e justiça poética, a trama de Gustavo Reiz se prepara para fechar com chave de ouro.

Enganos e consequências

Francisco (Michel Joelsas) se vê em uma encruzilhada ao cair no golpe de César (Leopoldo Pacheco), assinando um contrato que coloca Nero (Edson Celulari), seu pai, em uma situação delicada com a Receita Federal. Desconhecendo a armadilha por trás do papel, Francisco acaba por inadvertidamente acusar seu pai de sonegação de impostos, desencadeando uma série de eventos que colocam em xeque a harmonia familiar e a integridade de seu pai no mundo dos negócios.

Casais apaixonados se beijam na festa de Regina Casé

Entre a espada e a pena

Enquanto Francisco lida com as consequências de seus atos, Nero enfrenta desafios para limpar seu nome. A visita da Receita Federal ao seu estabelecimento traz à tona a prova da “irregularidade” do contrato, uma manobra ardilosa de César para atingir o comerciante.

Plateia atira lixo e torta na cara dos modelos em desfile em Milão

Morte no precipício

No auge da trama, a narrativa se volta para o confronto final entre César e Pascoal (Juliano Cazarré), culminando em um duelo fatal à beira de um precipício. Em uma tentativa de redenção, César enfrenta Pascoal, resultando em uma luta que termina tragicamente com a morte de ambos, oferecendo um fim sombrio para os vilões da história.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Vitórias e redenções

Apesar das adversidades, o final reserva momentos de alegria e triunfo. Preciosa, após uma breve passagem pela prisão, encontra um desfecho opulento. Junto a Heitor (Felipe Simas), embarca em um cruzeiro, simbolizando não apenas sua liberdade, mas também seu retorno ao luxo e à riqueza.

MC Daniel surge em vídeo polêmico e rebate: ‘Insistem e me derrubar’

A história de amor de Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) também encontra seu feliz para sempre, com a revelação de uma gravidez nas cenas finais.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×