Rooney Mara e Joaquin Phoenix estão expandindo a família!

Por - 26/02/24

Joaquin Phoenix, Rooney Mara em santuário de animais

Rooney Mara e Joaquin Phoenix vão ser pais outra vez. A atriz de 38 anos surpreendeu a todos, revelando a feliz notícia na sexta-feira (23), no tapete do 74º Festival Internacional de Cinema de Berlinale, mostrando sua barriguinha.

Revelada nova foto de Lady Gaga e Joaquin Phoenix em Coringa 2

Mara usou um vestido sem alças até o chão, e posou para as fotos, embalando o ventre.

A atriz não deu maiores detalhes sobre a avançada gestação.

Rooney e Phoenix, 49, já são pais do filho River, que recebeu esse nome em homenagem ao falecido irmão da estrela de “Coringa”, River Phoenix, que morreu de overdose de drogas em 1993.

Relacionamento

O casal reservado, que se conheceu em 2012 no set do drama de ficção científica “Her”, manteve sua vida pessoal em grande parte em segredo e fora dos holofotes.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Eles começaram a namorar em 2016, enquanto trabalhavam juntos em “Maria Madalena”, e mais tarde fizeram sua estreia no tapete vermelho no 70º Festival de Cannes, em 2017, e ficaram noivos em 2019.

Falando sobre o relacionamento deles em uma entrevista à “Vanity Fair”, Phoenix disse que achava que Mara o desprezava enquanto trabalhavam juntos, mas descobriu posteriormente que na verdade, ela era apenas tímida.

Família Vegana

Joaquin Phoenix falou sobre sua jornada vegana ao jornal “The Sunday Times” no passado, e expressou sua decisão de não ‘forçar’ o filho, de sua relação com Rooney Mara, a seguir o mesmo estilo de vida que eles.

O ator e Mara são veganos há vários anos, mas o protagonista de “Coringa” não quer impor isso ao primogênito River.

Joaquin Phoenix conta que quase virou Batman

“Bom, certamente espero que ele seja vegano, mas não vou impor minhas crenças ao meu filho”, justifica. “Eu não acho isso certo”, afirma.

Phoenix explicou ainda que River não escuta ‘histórias fofas’ antes de dormir sobre animais, nem dele e nem da mãe:

“Não vou dizer a ele que está tudo bem ler livros sobre belos animais da fazenda, que fazem ‘oink oink oink’ e ‘muu muu’, e não vou contar que aquilo será um hamburguer… não vou manter uma mentira, mas também não vou forçá-lo a ser vegano.”

Joaquin Phoenix relembra momentos na reabilitação

Porém ele justifica que tampouco é o tipo de pai responsável de apresentar essa classe de comida ao filho:

“Não vou apresentá-lo à ideia do Mc Lanche Feliz, porque não tem nada de feliz naquele lanche”, acrescentou.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.