Boninho promete Carrie – A Estranha no Sincerão do BBB 24

Por - 26/02/24 às 19:12 - Última Atualização: 4 março 2024

boninho prometendo carrie - a estranha no sincerão do bbb 24Foto: Reprodução/Instagram @jbboninho/Montagem

Toda segunda-feira é dia de Sincerão no BBB 24, e para hoje, 26 de fevereiro, Boninho promete uma dinâmica com homenagem a Carrie – A Estranha. Isso porque o diretor de variedades da TV Globo deu spoiler de como acontecerá o quadro nas redes sociais.

BBB 24: ‘Confio muito, gosto muito do Davi’, afirma Isabelle

“Alguém já ouviu falar do filme Carrie – A Estranha? Lá dos anos 1970? Filmaço de terror, bem bacana. Então, o Sincerão desta semana tem um pouco disso”, afirmou ele em vídeo publicado no seu Instagram. O filme é uma adaptação de livro e mesmo nome de Stephen King.

Aliás, Boninho deve ter se referido à cena icônica do longa em que a protagonista aparece toda suja coberta de sangue. Seria uma volta da meleca do Tiro, Porrada e Bomba, que dominou os Jogos da Discórdia na edição passada?

Também, Boninho, na legenda da postagem que promete Carrie – A Estranha no Sincerão, escreveu: “Então, o Sincerão vem caprichado!!! Tá bom de ver… Vai falar de alianças, mas vai deixar muita gente brava!!!”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Como foi o Raio-X do dia do Sincerão?

O Raio-X desta segunda-feira, 26 de fevereiro, foi recheado de desabafos dos participantes após a formação de Paredão no BBB 24. Um deles foi MC Bin Laden, que escapou da berlinda durante a Prova Bate e Volta, mesmo sendo o maior votado da casa.

O funkeiro primordialmente comemorou o fato: “Ganhei mais uma semaninha aqui, para mudar a rota do jogo. […] Preciso rever muita coisa, acho que eu errei a ponto de tipo, não ter votado no Marcus [Vinicius] e não ter fechado, ali, um grupo com a Fernanda e o pessoal. Mas, enfim, coisas do jogo”.

Já Wanessa comentou em seu Raio-X sobre não ser fácil lidar com todas as emoções que eventualmente se afloram: “Para mim, é essa montanha-russa emocional, né? Têm horas que eu fico muito bem, têm horas que eu fico dentro de mim, introspectiva. Aí,têm horas que eu ganho força de novo, fico forte, têm horas que eu estou me sentindo muito segura”.

BBB 24: ‘Não sou nada mimada’, garante Wanessa Camargo

Por fim, outro Raio-X de destaque foi o de Leidy Elin, que quer jogar sozinha: “A casa, a cada dia que passa, está movimentações para lá, movimentações para cá. Eu, sinceramente, estou pensando em começar a jogar sozinha, sem influenciar ninguém, sem falar do meu jogo para ninguém”.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×