Pai de Taylor Swift encanta os fãs da cantora com gesto nobre

Por - 26/02/24 às 20:00

Taylor Swift em selfie com o pai ScottTaylor Swift em selfie com o pai Scott / Reprodução / Instagram /@taylorswift

O pai de Taylor Swift, Scott Swift, foi um fofo com os fãs da cantora durante o show da “The Eras Tour”, em Sydney, na Austrália, no fim de semana.

Taylor Swift e Travis Kelce se separam outra vez

O homem de 71 anos levou uma bandeja de comida para distribuir aos fãs da filha, sanduíches e frutas durante o show.

Em um vídeo compartilhado pelos fãs, Papa Swift pôde ser visto entregando a comida enquanto se inclinava sobre as barreiras que separavam o público em geral da área VIP.

Apesar da música alta e da comoção, ele pôde ser ouvido dizendo aos fãs para “se ajudarem”, enquanto a filha cantava “Midnight Rain” ao fundo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Vestindo uma camisa pólo preta e calças combinando, ele também usou algumas pulseiras da amizade, um item básico em todos os shows da vencedora do Grammy.

“Papa Swift distribuindo sanduíches e frutas com coração”, o usuário do TikTok @pr_ee_13 legendou o vídeo. “Ele não é o mais doce e fofo?????”

Show Atrasou

O pai da cantora teve esse gesto nobre, depois que o primeiro show de Taylor atrasou devido às condições climáticas extremas.

Por segurança de todos, os organizadores acharam melhor começar o espetáculo mais tarde, principalmente depois que um raio caiu a apenas 10 quilômetros do lugar.

Antes do show começar, os fãs que estavam sentados no chão e nos níveis mais baixos do lugar, foram convidados a entrar depois da queda do raio.

Saiba por que Taylor Swift ‘ignorou’ Celine Dion no Grammy

Posteriormente Taylor finalmente subiu ao palco cantando para um público de 81 mil pessoas com uma seleção de seus maiores sucessos.

“Temos um pouco de situação climática, podemos ter um pouco de chuva, mas nunca conheci uma multidão australiana que deixasse isso atrapalhar a diversão”, disse a cantora.

Na plateia VIP também estavam Katy Perry, Rita Ora, Taika Waititi e o diretor Baz Luhrmann, entre outros.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×