Britney Spears desabafa sobre bullying: ‘Garota cruel’

Por - 27/02/24 às 03:00 - Última Atualização: 26 fevereiro 2024

Britney SpearsBritney Spears / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Uma vez mais Britney Spears usou seu Instagram para postar uma mensagem enigmática. A cantora desabafou sobre seus erros do passado e falou sobre bullying, para posteriormente anunciar que estava indo para o México.

Sam Asghari dificulta processo de divórcio de Britney Spears

Sem dar detalhes sobre o que está ou estava passando ela comentou:

“Eu sei que eu era uma garota famosa naquela época e sei que cometo erros”, disse o ícone pop a seus seguidores em uma longa postagem com uma imagem em branco.

Além de fazer referência aos seus “erros” do passado, ela também destacou a cultura atual.

Britney Spears diz que ‘estar solteira é incrível’

Falando em Bullying

Britney Spears se abriu então sobre uma época em que estava dando aulas de dança e uma jovem estava sofrendo bullying:

“O bullying hoje em dia não é tão exposto ou agressivo com as meninas, é extremamente manipulador e muito cruel!!!”, comentou.

“Eu gosto de chamar isso de ‘bullying de garota cruel’… é quando outra garota diz algo sem apoio ou algo assim e você literalmente quer dar um tapa nela!!!”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Na verdade, tive uma situação idêntica há apenas dois meses com alguém que não conheço muito bem e isso me ocorreu mais tarde porque eu estava tipo… ‘ah, sou tão identificável que vou apenas sentar aqui e ouvir as besteiras dessa pessoa'”, escreveu.

Embora Britney não tenha revelado a quais erros ela se referia, ou quais ‘conselhos’ recebeu dessa pessoa, ela disse a seus seguidores que cria conteúdo para o Instagram “por proteção”.

“Acho que gostaria de ter sido uma garota má quando ela estava me dando conselhos e colocar meu Instagram na cara dela e tornar as coisas estranhas!!!”, finalizou.

Britney revela que Ben Affleck traiu Gwyneth Paltrow com ela

Não é a primeira vez que Britney publica mensagens desconexas, e sem explicar o contexto de suas reações online, mas ela sempre recebe o apoio dos fãs mais fervorosos.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×