Cauã Reymond sem camisa na praia: 14 fotos para analisar todos os ‘defeitos’

Por - 27/02/24

Cauã Reymond sem camisa na praia da Barra da TijucaCauã Reymond sem camisa na praia da Barra da Tijuca - Foto: Fabricio Pioyani/Agnews

Cauã Reymond não resistiu ao olhar o mar diante do forte calor que faz no Rio de Janeiro. O ator tirou a camisa e mergulhou na Barra da Tijuca, deixando seus músculos à mostra, evidenciando sua boa forma.

Atualmente, Cauã Reymond curte férias da televisão depois de atuar em “Terra e Paixão”, quando interpretou Caio.

Paizão! Cauã Reymond leva Sofia a show

Veja as imagens de Cauã Reymond sem camisa na praia!

Tá rolando, Cauã?

Cauã Reymond anunciou que se separou de Mariana Goldfarb, e ele continuou solteiro desde então, e não engatou um novo relacionamento. Bom, isso na verdade, pode ter mudado meses atrás após algumas evidências surgirem.

Adeus, Terra e Paixão: Saiba como Amaury, Diego, Bárbara e mais curtem as férias

De acordo com o colunista Leo Dias, o ator estaria vivendo um romance ainda não assumido com a cirurgiã dentista Luiza Watson, de 28 anos. A jovem é de Minas Gerais e concorreu ao Miss Juiz de Fora em 2018, e, no passado, ficou com Gabriel Medina e Rodrigo Mussi.

Já na atualidade, a dupla mais uma vez deu um indício de que estão juntos ao surgirem nas redes sociais usando o mesmo objeto: uma pulseira azul, e a de cada um deles é exatamente igual à do outro. Seria uma troca de presentes ou os dois compartilham do acessório?

Cauã apareceu usando essa pulseira em uma postagem feita em seu Instagram no último dia 21 janeiro, enquanto Luiza surgiu nos stories usando uma peça igual (conforme mostrou o perfil do Instagram Circo da Mídia), o que fomentou ainda mais o burburinho de que eles estão secretamente vivendo um romance. Você shippa Cauã Reymond e Luiza Watson?

Fotomontagem de Cauã Reymond com pulseira e de Luiza Watson
Fotomontagem de Cauã Reymond com pulseira e de Luiza Watson (Foto: Reprodução/Jornal Extra/Instagram @circodamidia/Montagem)
---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais