Letícia Sabatella lamenta internação da mãe

Por - 27/02/24

Leticia Sabatella e sua mãe

A atriz Letícia Sabatella compartilhou nas redes sociais um desabafo na manhã um desabafo tocante sobre sua mãe, Marilza Sabatella e sua internação.

Afinal, o que é Paralisia de Bell, doença de Fernanda Gentil?

Ela compartilhou um vídeo e escreveu um texto, lamentando que sua mãe esteja internada, sem contar o motivo. Além da declaração, ela mostrou um momento de Marilza cantando:

“Que o canto a resgate e cure, mamãe. Eu te amo! E sei o quanto devo a você. À sua habilidade de brilhar, mesmo com o fardo gigante que carrega. Se eu sou, é porque você não acolheu minha fraqueza, sempre empurrou meu movimento, fez-se exemplo por milhares de iniciativas destemidas ao enfrentamento de tantas dificuldades”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Continuando o momento, ela falou de amor e colocou todas as vertentes da expressão, lamentando a dor do adoecimento:

“Eu te amo demais, ao ponto de não reconhecer uma existência minha que não seja total extensão da sua existência. Uma realização minha que não seja por você. Eu te amo de gritar, de doer, de precisar extremamente da sua existência para dar sentido a todas as escolhas. Assim sinto pelas famílias feridas pela dor do adoecimento dos seus.”

Pedro Manso explica porque pede orações em vídeo preocupante

Leia na íntegra logo abaixo:

Vale pontuar que Letícia publicou na segunda-feira, 26, uma foto nos stories, tirada no hospital e pediu orações, afinal anunciava a internação de sua mãe:

“Mamãe está internada. Quem acredita que amor altera moléculas da água vibra para ela. Agradeço de coração”.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha