Kate Middleton tem novo secretário particular

Por - 27/02/24 às 13:00

Kate Middleton sorrindoFoto: Reprodução/ Instagram @katemiddletonbrasil

Em meio à sua recuperação da cirurgia abdominal que realizou em janeiro, a princesa de Gales Kate Middleton contratou um novo secretário particular, revelou a imprensa inglesa.

Crise de saúde fez Kate Middleton refletir sobre Meghan Markle

A esposa do Príncipe William agora tem a ajuda de um novo ‘braço direito/esquerdo’, o tenente-coronel Tom White.

Segundo o jornal “The Sun”, desta forma, Middleton voltou a ter alguém ao seu lado, para ajudá-la em assuntos pessoais e da realeza.

Desde a saída de Hannah Cockburn-Logie, em outubro de 2022, ela não contava com uma pessoa de confiança ao seu lado.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Quem é Tom White?

O tenente-coronel White, é um homem jovem e experiente, que serviu no Afeganistão em 2009, e esteve sob as ordens da falecida rainha Elizabeth II, até o dia de sua morte em 2022.

White chegou à família real em 2020, e imediatamente se tornou o primeiro comando da Royal Marines a ocupar essa posição.

Por sua vez, o príncipe William contratou um ex-diplomata do Ministério das Relações Exteriores chamado Ian Patrick como seu secretário particular no início de fevereiro.

Príncipe William e Kate Middleton têm regra importante para filhos

O homem é um velho conhecido da família real, que acompanhou o príncipe herdeiro e David Cameron, ministro dos Negócios Estrangeiros do Reino Unido, numa viagem ao Kuwait em dezembro de 2023.

Esta escolha marca um afastamento da tradição, já que o Tenente Coronel White é o primeiro homem a ocupar esta posição para a Princesa Kate.

As consultas reflectem a necessidade do casal de apoio experiente à medida que lidam com as suas obrigações crescentes.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×