BBB 24: Wanessa e Yasmin são mesmo as únicas cobras da casa?

Por - 27/02/24 às 15:00 - Última Atualização: 4 março 2024

Wanessa e Yasmin tem reencontro aguardadoFoto: Reprodução/Globo

Duas camarotes têm roubado a cena: Yasmin Brunet e Wanessa Camargo. Não exatamente pelos motivos certos, mas como são parte do grupo Alphaville e consideradas plantas por parte do público, acabam tendo evidência.

Paredão Falso? Wanessa explica porque acha que é o caso!

Na manhã de 27 de fevereiro, as duas ganharam um ‘triplex’ na sua cabeça por conta de uma simples dinâmica: o queridômetro. Ambas ganharam o emoji de cobra por parte de Davi e Bin Laden.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Elas especularam e ficaram incomodadas que foram as únicas que receberam o privilégio do emoji da serpente. Wanessa, inclusive, ficou chateada com Michel por ser chamada de mimada e teve uma breve DR com ele.

Elas são as únicas cobras?

De um ponto de visto externo, as duas são bem plantas e não cobras, como apontado. Elas não se posicionam de forma efusiva, tampouco colocam suas vontades em votações.

Afinal, Rodriguinho está endividado?

Como também só Yasmin enfrentou o primeiro Paredão e nunca mais teve a chance de falar algo no Sincerão, ela se apagou por completo.

Quem mais faz jogos interno, por incrível que pareça, é Michel. Ele articula muito por todos os lados, confunde até mesmo os adversários, como Bin na discussão do caso ‘professor de história’.

Saiba os efeitos do Sincerão na madrugada!

Fora isto, os outros tem jogos bem mais claros e adversos: as Fadas lutam contra os Gnomos, e vice-versa, mas dão emojis variados.

Vale lembrar que Cobra significa falsidade dentro do game, o que não necessariamente é um ponto que as duas contempladas dos emojis tem de sobra.

Tags: ,,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×